Segundo jornal, cachês de Paula Fernandes caem pela metade e ela enfrenta antipatia de produtores: - Ela cavou isso
Mesmo com preços baixos, a cantora estrai lidando com a rejeição na hora de fechar contratos para shows
23/Jul/2019
Da Redação
Pelo jeito Paula Fernandes não está passando pelo melhor momento de sua carreira. A sertaneja estava um pouco sumida até voltar à mídia com a música Juntos, parceria com Luan Santana. Além de tudo isso, segundo o jornal Extra, a sertaneja está enfrentando problemas com seus contratantes e não está conseguindo fechar shows para fazer.
Hoje em dia, a artista sofre com a concorrência das musas do feminejo, como Marília Mendonça e Simone e Simaria. Enquanto elas têm agendas lotadas, na de Paula sobram datas inclusive aos fins de semana! Até o dia 17 de agosto, daqui aproximadamente um mês, a voz de Não Precisa fará apenas cinco shows. Uma agente explicou que ficou difícil trabalhar com a imagem da cantora e que ela só consegue ser contratada para se apresentar quando é colocada em um combo com outros artistas que se apresentam em festas e exposições.
De acordo com a publicação, nem o preço dos cachês da sertaneja estão ajudando. Hoje o valor para fechar um show dela não ultrapassa de 120 mil reais, o que não é nem metade dos 250 mil reais que ela cobrou um dia.
Paula estaria longe de ser a queridinha dos contratantes e eles logo depois de ouvirem o nome dela soltam um: essa não. Um produtor que trabalhou com ela disse ao jornal que foi o próprio comportamento da artista que a colocou nessa situação:
- O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso.
Pesado!
Veja também os melhores memes que os internautas fizeram sobre a versão de Shallow de Paula e Luan:
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os c...
-
Regina Casé usa look em homenagem a Preta Gil: A presença mais sentida neste Carnaval
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Ana Castela dedica música para Zé Felipe em show e brinca: Sem vergonha
-
Após formação do Paredão, Marcelo Alves cai no choro no BBB26. Veja o que rolou nesta madrugada
-
Paolla Oliveira fala sobre polêmica com Virginia Fonseca no ensaio da Grande Rio: Não foi meu body cavado o problema
-
Regina Casé usa look em homenagem a Preta Gil: A presença mais sentida neste Carnaval





