X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2019 às 18:27 | Atualizada em 26/07/2019 às 08:55

Sabrina Sato fala sobre voltar a malhar após dar à luz Zoe: - Não tenho vontade nenhuma

Em evento que aconteceu nessa quinta-feira, dia 25, ela ainda falou sobre como a Zoe se comportou em sua primeira Eurotrip

Anna Paula Dechechi

Divulgação

A musa Sabrina Sato compareceu ao lançamento de sua linha de roupa para uma marca esportiva nessa quinta-feira, dia 25, e no evento, com seu jeitinho bem espontâneo, abriu o jogo sobre como foi voltar a sua forma física após ter dado à luz Zoe, e confessou que até agora sente dificuldade para malhar:

- Até hoje para mim é um esforço enorme porque eu estou amamentando, e quando a gente amamenta o pique é muito menor, você dá a energia para sua bebê. Então acaba que a disposição é bem menor. E eu ainda não voltei a menstruar. Eu estou conhecendo essa mulher [ela mesma], então a gente tem que fazer muito mais esforço. Na verdade, quando eu vou malhar eu não tenho vontade nenhuma. E isso eu estou falando sobre a parte física. 

Ícone carnavalesco, ela surpreendeu todo mundo ao aparecer com um corpo todo definido pouco tempo depois de ter parido Zoe. Sobre a preocupação com sua forma física para representar a Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2019, ela declarou o seguinte:  

- Eu voltei, eu fui obrigada a voltar um mês e meio depois porque tinha um Carnaval dali a 20 ou 30 dias depois e eu precisava pelo menos aguentar aquela avenida. E eu falei [na época] assim: Eu acho que minha [forma física] tem que ser a mais natural possível. Vai ser um desserviço para a população se eu voltar magérrima. Então eu voltei o mais natural o possível mesmo, como uma mãe que está amamentando. Não voltei com o corpo que eu tinha antes de engravidar. 

A apresentadora acabou de voltar de uma viagem que fez com a família para a Espanha e quem roubou toda a atenção foi Zoe, porque além de ter sido a primeira viagem internacional que a pequena fez, nas imagens compartilhadas pelos papais ela apareceu sorrindo bastante. Sobre a experiência Sabrina se derreteu:

- Família buscapé na Europa, ela parecia pinto no lixo. Eu nunca vi ela tão feliz! Ela ficou no carrinho indo de um lado para o outro, ela ficava mostrando os dentinhos dela. Eu encontrei o [Rodrigo] Faro quando eu estava voltando da Espanha. E aí ele falou assim: Sabrina, a Zoe não para de rir um minuto, que felicidade. E eu respondi: Ela está amando a viagem, se divertindo muito. Todo mundo fala para mim que ela é muito risonha e eu acho que é porque ela já está em uma rotina, me acompanhando bastante.

 Desde que se tornou mãe, Sabrina constantemente compartilha o quanto conciliar maternidade com sua agenda profissional é difícil e sempre demonstra gratidão pelas pessoas que a ajudam a cuidar de Zoe. E no bate-papo não foi diferente:

- Eu acho muito importante a gente falar sobre esse assunto porque toda mãe precisa de ajuda. Ajuda da família, ajuda das amigas, ajuda dos parentes. Se ela puder ter uma babá. Ajuda de quem puder. A nossa rede de apoio é muito importante. A mãe não tem que ter vergonha de pedir ajuda. E eu peço ajuda o tempo inteiro porque é impossível você criar um filho sozinho. Você precisa tomar banho, você precisa sair para trabalhar e o pai tem responsabilidade também. Tem que ser tudo direitinho. Os avós são fundamentais no trabalho deles. E é graças a essa rede de apoio que eu tenho que eu consigo trabalhar.  Mas não vou falar que não aperta o coração quando eu tenho que deixar minha filha porque nossa... Meu coração fica apertado. 

Confira abaixo fotos da família de Sabrina na volta da viagem para Espanha:


E esse tênis todo rosa e brilhante? Zoe é mesmo uma mini-fashionista e está seguindo os passos da mãe, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.