X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2019 às 17:52 | Atualizada em 30/07/2019 às 18:09

Junior Lima revela que aconselharia o filho a não seguir com a carreira artística: - Sei das dores

O músico também fez uma declaração linda para Otto em seu perfil no Instagram

Da Redação

Divulgação

Junior Lima falou abertamente sobre a possibilidade do filho, Otto, seguir com a carreira artística. Em um vídeo do canal Pipocando Música, o cantor foi sincero ao dizer que aconselharia o pequeno, que hoje tem um ano e dez meses de idade, a não ingressar nesse ramo - pelo menos não durante a sua infância. 

- Eu acho que se ele conseguir viver de arte, ele vai ser um super felizardo. Hoje em dia, na forma de educar e criar ele, eu me preocupo muito em formar um ser humano criativo. Quero dar para ele a possibilidade de trabalhar com criação. [Sobre fazer um canal no YouTube, por exemplo] Eu o aconselharia a não fazer. Eu sei das alegrias, mas sei das dores. Se eu puder poupá-lo das coisas que eu passei... Cada fase é uma fase. Quero que ele viva a infância, a adolescência e amadureça.

Assista ao vídeo abaixo:


No Instagram, Junior ainda fez uma declaração linda sobre paternidade. Veja:

Sempre ouvi do meu pai que ele tinha necessidade de dizer o quanto me amava, talvez porque ele quisesse ter ouvido mais do pai dele... E hoje, sendo pai, sei o quanto isso foi importante pra mim e entendo mais ainda o poder do eu te amo. Permitir que meu filho tenha uma primeira infância grudado em mim, inundado de amor, faz com que no futuro ele se sinta uma pessoa mais segura e autônoma. Sou #HomemPra ser presença, colo e carinho no momento que ele quiser ou precisar. Sou #HomemPra dizer eu te amo. Nossos filhos não aprendem só com nossos discursos mas também com nossas ações... e o que eu tenho mostrado pra ele, é que homem pode sim (e deve) ser sensível e demonstrar todo o amor que sente. Dizer eu te amo transforma quem fala. Fortalece quem ouve.

Lindo, né? A seguir, veja alguns dos melhores cliques da família de Junior Lima:


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada