X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2019 às 10:29 | Atualizada em 31/07/2019 às 10:37

Causa da morte de Cameron Boyce é confirmada com relatório oficial da autópsia, diz site

O ator, que tinha 20 anos de idade, morreu durante o sono após sofrer um convulsão no dia 6 de julho

Da Redação

Divulgação

Foi revelada a causa oficial da morte de Cameron Boyce, ator famoso por seus papéis em Jessie e Os Descendentes. De acordo com o site norte-americano TMZ, o Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles confirmou por meio de um relatório que o astro da Disney morreu por conta de um evento inesperado relacionado à epilepsia ocorrido no dia 6 de julho. 

No documento, fica claro que Cameron não tinha drogas ou álcool em seu organismo, com exceção de um remédio justamente para tratar sua condição. Além disso, o relatório declarou que o ator, que tinha 20 anos de idade, desenvolveu um quadro de epilepsia há três anos, e teve muitas convulsões intensas ao longo dos anos. 

Como o ESTRELANDO relatou anteriormente, a morte do ator foi dada pela ABC News e, em seguida, confirmada pela sua família. Através de um porta-voz, seus pais afirmaram que ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento.

A seguir, confira mais famosos que nos disseram adeus em 2019!


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.