X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 08:27 | Atualizada em 29/05/2020 às 09:36

Emocionada, mãe de Cameron Boyce agradece homenagens ao ator; assista!

As mensagens e doações foram recebidas através da Cameron Boyce Foundation

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o ator Cameron Boyce, que morreu em julho de 2019, recebeu diversas homenagens na última quinta-feira, dia 28, data em que comemoraria seu aniversário de 21 anos de idade. A Fundação Cameron Boyce, criada em sua homenagem, lançou uma campanha de arrecadação por conta da data e recebeu também diversas mensagens de fãs em memória do ator.

Diante disso, Libby Boyce, mãe de Cameron, postou um vídeo em seu Instagram agradecendo pelas doações e pelas mensagens em memória de seu filho. Sem conter a emoção, ela declarou:

- Oi, pessoal, estou lendo todas as mensagens na página da Cameron Boyce Foundation, com todos os comentários com as doações e estou realmente impressionada com tantas pessoas que amavam Cameron. Sabe, eu só queria agradecer por ele ser tão querido e nós realmente faremos coisas incríveis para que a morte dele não seja em vão. Obrigada.

View this post on Instagram

A post shared by Libby Boyce (@libboyce) on

Entre as doações de diferentes valores, uma se destacou ao oferecer dez mil dólares, aproximadamente 53 mil 630 reais, para a Fundação, que tem como missão investir na cura para a epilepsia e evitar a morte súbita por conta da doença, como foi o caso do ator, além de acabar com a violência com armas e dar suporte a outras causas pelas quais Cameron lutava, como acabar com a crise de água no mundo.

A seguir, veja outros famosos que morreram no auge da carreira:


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.