X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2019 às 13:32 | Atualizada em 31/07/2019 às 13:37

Filha de Elvis Presley assina contrato de 15 milhões de reais por livro chocante sobre o pai e seu ex, Michael Jackson

Lisa Marie, filha única do cantor, foi casada com o Jackson de 1994 a 1996

Da Redação

The Grosby Group

Lisa Marie Presley está no foco dos holofotes após revelar detalhes chocantes sobre seu ex, Michael Jackson, e uma nova perspectiva sobre seu pai, Elvis Presley. De acordo com o portal Page Six, uma fonte disse que o livro de é uma bomba tão grande que ela vendeu os direitos de publicação para a editora Gallery Books por cerca de quatro milhões de dólares, aproximadamente 15 milhões de reais.

Pelo que parece, o livro promete revelações chocantes sobre Michael Jackson e uma compreensão completamente nova de Elvis, acrescentou a fonte. A cantora, agora com 51 anos de idade, foi casada com o Michael de 1994 a 1996. Vale lembrar que, em 2010, ela fez um relato enigmático de como o casamento terminou em uma entrevista para a Oprah Winfrey: 

- Havia um ponto muito profundo no casamento quando ele teve que tomar uma decisão. Foram as drogas e, tipo, esses vampiros, ou eu? E ele me afastou, afirmou, dizendo que vampiros são pessoas bajuladoras.

Além do cantor, Lisa Marie também foi casada com Danny Keough, Nicolas Cage e Michael Lockwood. A seguir, conheça curiosidades e polêmicas da família de Elvis Presley!


O casamento de Lisa com Michael Lockwood também tem as suas polêmicas. A filha do rei do rock queria levar as filhas para a Semana Elvis de 2019, um evento para homenagear o músico. Porém, o ex-marido dela não permitiu que ela fizesse isso, alegando que seria uma exposição muito grande para as meninas. Mas Lisa argumenta que o próprio Lockwood já levou as garotas à celebração e ainda fez um vídeo delas que foi exibido por lá. Que confusão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.