X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2019 às 12:32 | Atualizada em 31/07/2019 às 12:37

Filha de Elvis Presley assina contrato de 15 milhões de reais por livro chocante sobre o pai e seu ex, Michael Jackson

Lisa Marie, filha única do cantor, foi casada com o Jackson de 1994 a 1996

Da Redação

The Grosby Group

Lisa Marie Presley está no foco dos holofotes após revelar detalhes chocantes sobre seu ex, Michael Jackson, e uma nova perspectiva sobre seu pai, Elvis Presley. De acordo com o portal Page Six, uma fonte disse que o livro de é uma bomba tão grande que ela vendeu os direitos de publicação para a editora Gallery Books por cerca de quatro milhões de dólares, aproximadamente 15 milhões de reais.

Pelo que parece, o livro promete revelações chocantes sobre Michael Jackson e uma compreensão completamente nova de Elvis, acrescentou a fonte. A cantora, agora com 51 anos de idade, foi casada com o Michael de 1994 a 1996. Vale lembrar que, em 2010, ela fez um relato enigmático de como o casamento terminou em uma entrevista para a Oprah Winfrey: 

- Havia um ponto muito profundo no casamento quando ele teve que tomar uma decisão. Foram as drogas e, tipo, esses vampiros, ou eu? E ele me afastou, afirmou, dizendo que vampiros são pessoas bajuladoras.

Além do cantor, Lisa Marie também foi casada com Danny Keough, Nicolas Cage e Michael Lockwood. A seguir, conheça curiosidades e polêmicas da família de Elvis Presley!


O casamento pode ter chagado ao fim, mas as polêmicas não. De acordo com o portal Page Six, ela recebeu aproximadamente 15 milhões de reais por um livro que escreveu contando detalhes sobre o relacionamento com Michael Jackson e que ainda revela uma perspectiva inédita de Elvis Presley. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.