X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 17:20 | Atualizada em 03/08/2019 às 06:19

De barriga de fora, Luciana Gimenez prestigia show dos Rolling Stones com o filho: Papai arrasando

A apresentadora mantém relação amigável com o ex, Mick Jagger, que é pai de seu filho, Lucas Jagger

Da Redação

Divulgação

Em Nova York, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez curtiu o show dos Rolling Stones ao lado de Lucas Jagger, seu filho mais velho, fruto da relação que teve com Mick Jagger, o líder da banda inglesa! De barriga de fora e com credencial VIP, a apresentadora foi só elogios ao ex na legenda do clique, postado em seu Instagram:

Bom dia, meu amor Lucas Jagger!!! Muito feliz do papai estar arrasando!!! Saúde e tudo!!!, disse Luciana, talvez fazendo referência ao recente problema de coração que Mick teve.

Lucas, por sua vez, mostrou por meio do Stories que o pai ouve seus conselhos fashion! Isso porque o astro do rock fez o show usando uma jaqueta de seu filho, toda brilhante. Em um dos vídeos, o menino indicou:

Minha jaqueta.

Além disso, dias atrás, ele mesmo estava usando a jaqueta, nos bastidores de outra apresentações dos Stones.

Ver essa foto no Instagram

Alexa, play big time rush 😭

Uma publicação compartilhada por @ lucasjagger em

Legal, né?

Logo abaixo, veja tudo o que Lucas já falou sobre o pai!


Ele também mostrou que a relação com seus irmãos por parte de pai, Karis, Jade, Elizabeth, James, Georgia, Gabriel e Deveraux, é boa, falando o nome de todos os sete no Luciana by Night e exibindo fotos com eles. Ele também tem cinco sobrinhos e um sobrinho-neto, além do irmão por parte de mãe, Lorenzo! Ele também comentou que tem muitos irmãos mesmo, e que não sabe se o número irá parar por aí...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.