X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2019 às 17:20 | Atualizada em 05/08/2019 às 20:12

Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar, foi mordida por sua cachorra: - Levei 20 pontos no rosto

A jornalista quis dar o alerta sobre o que fazer em situações assim

Da Redação

Divulgação

Após a tensa situação de Daniela Escobar, que quase teve que amputar a mão ao sofrer uma mordida de seu gato, o Bem Estar da TV Globo abordou justamente esse assunto: mordidas de pets. Com isso, a apresentadora, Michelle Loreto, revelou aos telespectadores que ela mesma passou por uma situação assim, após ser mordida por sua cachorrinha:

- Eu nunca falei isso em público. Essa foto aí [que você vê logo acima] foi mais ou menos uns cinco dias depois que eu fui mordida pela minha cachorrinha. E eu levei 20 pontos no rosto. Ela tava dormindo, eu fui dar um beijinho nela e aí ela se assustou. No momento que tudo isso aconteceu eu tive a frieza de ir lavar o rosto e também a mão - que eu levei três pontos aqui no dedo - e fiquei lavando abundantemente o rosto com água corrente, sabão. E aí eu fui procurar ajuda médica.

Ela continua:

- Quando eu cheguei ao hospital uma das coisas que os médicos me disseram foi justamente isso: que bom que você lavou, porque isso protegeu. Como foi no rosto, se eu pegasse uma infecção, essa marca poderia ter ficado muito feia. E ter lavado me salvou bastante.

Tenso, né?


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.