X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2019 às 16:20 | Atualizada em 05/08/2019 às 19:12

Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar, foi mordida por sua cachorra: - Levei 20 pontos no rosto

A jornalista quis dar o alerta sobre o que fazer em situações assim

Da Redação

Divulgação

Após a tensa situação de Daniela Escobar, que quase teve que amputar a mão ao sofrer uma mordida de seu gato, o Bem Estar da TV Globo abordou justamente esse assunto: mordidas de pets. Com isso, a apresentadora, Michelle Loreto, revelou aos telespectadores que ela mesma passou por uma situação assim, após ser mordida por sua cachorrinha:

- Eu nunca falei isso em público. Essa foto aí [que você vê logo acima] foi mais ou menos uns cinco dias depois que eu fui mordida pela minha cachorrinha. E eu levei 20 pontos no rosto. Ela tava dormindo, eu fui dar um beijinho nela e aí ela se assustou. No momento que tudo isso aconteceu eu tive a frieza de ir lavar o rosto e também a mão - que eu levei três pontos aqui no dedo - e fiquei lavando abundantemente o rosto com água corrente, sabão. E aí eu fui procurar ajuda médica.

Ela continua:

- Quando eu cheguei ao hospital uma das coisas que os médicos me disseram foi justamente isso: que bom que você lavou, porque isso protegeu. Como foi no rosto, se eu pegasse uma infecção, essa marca poderia ter ficado muito feia. E ter lavado me salvou bastante.

Tenso, né?


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.