X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 09:25 | Atualizada em 12/06/2019 às 09:53

Fernando Rocha coloca Luciana Gimenez para dançar e fala sobre saída da Globo: - Interessante esse outro lado do muro

Em conversa com a apresentadora no Luciana by Night, ele ainda foi só elogios à ex-colega, Mariana Ferrão

Da Redação

Divulgação-RedeTV!

Na última terça-feira, dia 11, Fernando Rocha marcou presença no Luciana by Night, apresentado por Luciana Gimenez. Em conversa com a apresentadora, ele abriu o jogo sobre o Bem Estar, programa da Globo o qual apresentou. Com sua saída da atração e, por consequência, da emissora após 30 anos, ele contou como está sua vida agora:

- Eu comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife, sempre na TV Globo. Na verdade eu comecei no jornalismo muito cedo. (...) E agora fora da Globo é uma experiência que eu comecei há muito pouco tempo. Eu tô achando interessante esse outro lado do muro, o outro lado do mar.

Quando foi apresentar a atração, ele trabalhou ao lado de Mariana Ferrão, e foi só elogios à ex-colega:

- A Mari Ferrão me ajudava! A minha irmã mais velha, embora seja mais nova do que eu, mas uma irmã mais velha. Carinhosa, sempre acolhedora.

Além disso, abriu o jogo sobre ter mudado o estilo de vida, já que apresentava um programa sobre saúde! Pesando 115 quilos, Fernando conseguiu perder bastante peso:

- Emagreci 20 quilos com o projeto do programa, o Afina, Rocha. Eu tinha quase 20 quilos a mais e fazia o programa. Alguma coisa devia estar errada, né? Como é que um gordinho podia fazer um programa sobre saúde, falando sobre riscos cardiovasculares, riscos de AVC, riscos de vários problemas ligados ao câncer, pesando três dígitos na balança?

O que ajudou também foi o fato de ele ter deixado o carro na garagem:

Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo. (...) Eu fiz isso e não me arrependo. Não tem nenhuma conta que o carro saia ganhando com relação a qualquer outro veículo. O carro sempre vai custar mais caro do que qualquer outra coisa. Claro que, em relação ao conforto, ele vai valer mais a pena. Mas com relação a tempo no trânsito, com relação a preço de seguro, IPVA, manutenção.

Por fim, claro que ele mostrou seus famosos passinhos de dança no programa e colocou Luciana Gimenez para dançar com ele!

Assista logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Valeu @lucianagimenez ! Foi bacana demais!!! #Trimilique 😂😂😂😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em


Outro momento inesquecível foi quando ele foi atacado por um papagaio. Sim, isso realmente aconteceu no estúdio do Bem Estar, o que fez com que ele tomasse um susto e tanto. Melhor pessoa, real, oficial!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.