X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 08:48 | Atualizada em 08/08/2019 às 19:00

Cena de assassinato em A Dona do Pedaço vira piada na web: Virou chacota essa novela

Josiane empurrou o mordomo Jardel, que morreu atropelado por um caminhão

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A Dona do Pedaço tem dado o que falar nos últimos dias. Depois da surra que Josiane, papel de Agatha Moreira, levou da mãe Maria da Paz, papel de Juliana Paes, de Duda Nagle revelar que vai entrar na novela, e de ser revelado que Jô vai aprontar ainda mais nos próximos capítulos da trama, o capítulo da última quarta-feira, dia 7, acabou virando piada na web. Tudo porque a vilã Jô cometeu um assassinato, mas a cena não agradou muito, não.

Extorquida pelo mordomo Jardel, papel de Duio Botta, que descobriu seu caso com Régis, a quem Reynaldo Gianecchini dá vida, e ameaçou contar tudo para Maria da Paz, a influenciadora digital acabou empurrando o empregado contra um caminhão após entregar uma bolsa com dinheiro a ele e o mordomo pedir mais. O homicídio aconteceu numa avenida bastante movimentada, quando Josiane bate boca com o mordomo e Fabiana, papel de Nathalia Dill, flagra o momento, resolvendo gravar a briga. Mas, apesar de a avenida estar cheia, apenas Fabiana conseguiu ver a cena, o que fez com que um internauta escrevesse:

Conheço João e vejo ele brigando com uma pessoa desconhecida. Minha primeira reação é pegar um celular pra gravar? Qual a lógica?.

Já outro ficou indignado e desabafou:

Por que a Fabiana resolveu gravar a discussão? Ela estava esperando o assassinato? Não faz o menor sentido essa novela.

Outro ainda disse:

Virou chacota essa novela.

Enquanto mais um internauta finalizou: 

O Walcyr [Carrasco] está achando que a gente é a própria Maria da Paz pra ter que comprar um plot ruim desses.

E você, o que achou da cena?

A seguir, relembre a surra que Maria da Paz deu em Josiane:


Mas se você pensa que Josiane vai ficar mais quietinha agora que apanhou, está muito enganada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut nos próximos capítulos Jô planejará um novo golpe. Por causa dos gastos que terá com a mansão e com a compra de uma empresa para Régis, papel de Reynaldo Gianecchini, a boleira descobrirá que está com um rombo em suas contas. Para remediar a situação, ela fará um grande empréstimo orientada por Márcio, personagem de Anderson Di Rizzi. Precavido, o diretor usará parte do dinheiro para comprar um estoque de matéria prima para a fábrica. Com isso, a boleira conseguirá pagar sua dívida com o lucro da produção. Sabendo desse plano e disposta a deixar a mãe sem nada, Josiane terá a ideia de causar um grande prejuízo na fábrica. Isso forçaria Maria da Paz a passar o negócio para o nome dela em caso de o banco decidir tomar a empresa como pagamento do empréstimo. E ela pedirá ajuda para Régis, que não concordará com a ideia e se recusará a ajudar. Por conta disso, Josiane irá procurar Rael, papel de Rafael Queiroz, e pedirá que ele coloque fogo no depósito de ingredientes da fábrica. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.