X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 09:45 | Atualizada em 08/08/2019 às 09:52

Macaulay Culkin reage de forma inusitada após nova versão de Esqueceram de Mim ser anunciada, confira!

O ator de 38 anos de idade deu vida ao protagonista da clássica franquia dos anos 90

Da Redação

Montagem-Divulgação

Foi divulgado na última terça-feira, dia 6, que a franquia Esqueceram de Mim irá ganhar uma nova versão! Segundo o site norte-americano CNN, a produção já está sendo gravada e será feita para a Disney+, plataforma de streaming ainda inédita. Assim que a noticia foi divulgada, alguns internautas reagiram de forma negativa, afirmando que a franquia dos anos 90 é vista como um clássico. E, agora, o próprio Macaulay Culkin, protagonista de Esqueceram de Mim, resolveu se pronunciar!

Em seu Instagram, o ator de 38 anos de idade, pareceu concordar com a opinião daqueles que não curtiram a novidade ao postar um clique fazendo careta, forçando a barriga para fora e cheio de pratos em cima do sofá.

Isso é o que uma versão atualizada de Esqueceram de Mim realmente seria, escreveu ele na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Macaulay 'Instagram' Culkin (@culkamania) em

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Macaulay encarna o personagem Kevin McCalliser fora das telonas! No final de 2018, o ator regravou algumas cenas clássicas do filme para um comercial do Google. O vídeo, que tem cerca de um minuto, mostra como as coisas teriam sido mais fáceis para o personagem se ele tivesse acesso a tecnologia dos dias de hoje e, é claro, nos faz dar uma voltinha pelo passado. 

Assista ao vídeo, em inglês, a seguir:


Aproveite também para conferir o antes e o depois do elenco de Esqueceram de Mim!


A sequência do filme, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, teve grandes nomes em seu elenco, como o ator Rob Schneider, que depois do filme foi ganhando cada vez mais destaque em papéis de comédia de Hollywood e chegou a produzir a sitcom Real Rob transmitida pelo Netflix. Em relação aos filmes, ele repetiu a parceria com Adam Sandler em Sandy Wexler. Em 2019, o ator fez uma participação na série Lights Out with David Spade. Em 2020, o ator marcou presença no elenco do filme A Missy Errada e em Halloween do Hubie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.