X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2019 às 16:20 | Atualizada em 10/08/2019 às 16:29

Camila Queiroz posa mostrando biquíni totalmente sustentável

Atriz contou que a peça foi feita de plásticos usados retirados do oceano

Da Redação

Divulgação

Camila Queiroz utilizou das suas redes sociais na última sexta-feira, dia 9, para mostrar para os seus seguidores que dá para usar qualquer tipo de roupa com plásticos usados e retirados do oceano, e além disso, conscientizar todos eles. A atriz posou nos vídeos dos Stories do Instagram mostrando que não tinha sido paga por ninguém para divulgar o biquíni sustentável que estava utilizando.

Eu vim aqui falar desse biquíni que eu estou usando. Não é propaganda, não é publicidade. É porque esse biquíni foi feito com plásticos, lixos, plásticos retirados do oceano! E eu quero incentivar cada vez mais ações como essas. E é lindo! Eu acho que é esse o caminho. Eu acho que a gente tem que tomar essas atitudes mesmo e acho que as empresas têm que ter consciência, disse ela durante a publicação.

De acordo com um estudo feito pela ONG WWF o Brasil é o quarto país no mundo que produz mais lixos plásticos, cerca de 11,3 milhões de toneladas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá, China e Índia. Nada como uma fada para conscientizar os seguidores, né!? A seguir, confira dez curiosidades sobre Camila Queiroz:


E tem uma curiosidade bem engraçada sobre Camila. Olhando para ela, dá para lembrar de alguém, não é mesmo? Ela se acha bem parecida com a Sthefany Brito e que desde de pequena é comparada com a moça. Inclusive a própria Sthefany e seu irmão Kayky Brito concordam com a semelhança e adoraram a irmã perdida. Melhor família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.