Em Portugal, Neymar sobe no palco de show de Paula Fernandes e cantora brinca: Bradley Cooper dos sonhos
16/Dez/
Neymar Jr. foi conferir o show de Paula Fernandes na noite da última segunda-feira, dia 12, em Olhão, Portugal. O jogador de futebol acompanhou a apresentação ao lado do palco, quando foi chamado pela cantora para falar com a plateia.
O público, claro, foi ao delírio e Paula brincou sobre a presença de Neymar:
- Eu tenho uma surpresa para vocês. Acho que ele é o Bradley Cooper dos sonhos! Recebam com muitos aplausos, meu amigo Neymar Jr. Tirou uma brechinha nos treinos, na correria dele e veio abraçar vocês, disse ela.
O craque, no entanto, não cantou ao lado de Paula Fernandes durante o show e apenas soltou a voz durante jantar ao lado da cantora, após a apresentação. No Stories, os dois apareceram cantando a música Juntas, versão em português de Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela.
Em outra publicação no Instagram, Paula se derreteu pelo encontro com o jogador:
Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!, escreveu ela na legenda.

-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
