X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2019 às 18:00 | Atualizada em 15/08/2019 às 16:57

Mayra Cardi exibe foto com antes e depois de seu tanquinho e gera polêmica

A celebridade fitness gerou polêmica na web

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar gerou mais uma polêmica em seu Instagram. Dessa vez a coach de emagrecimento postou uma foto do antes e depois de seu tanquinho, para mostrar que nem sempre ela esteve do jeito que é agora. O motivo da postagem foi para relembrar uma foto antiga!

Hoje coach e também musa fitness, Mayra compartilhou com seus seguidores fotos de sua barriga e escreveu:

Aí vai para quem acha que nunca tive barriguinha. Vou contar toda minha história para vocês saberem o que me fez virar minha chavinha.

Nos comentários, muitos elogiaram a musa, mas também teve muitos comentários de pessoas criticando sua ação:

Ainda pensando na estética... dá um tempo, estamos em 2019 poste algo produtivo do seu cursinho de coach, escreveu uma seguidora. 

Lembrando que Mayra já passou por situações parecidas antes, em que o público critica a maneira que ela incentiva a mudança de corpo. 

Eita!

Dá uma olhada em alguns dos melhores momentos do casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar:


E pensa que com a chegada da bebê o relacionamento esfriou? Que nada! Em seu Instagram Stories, Mayra falou sobre um hábito que o casal tem: os dois saem sozinhos toda semana, sem a filha, Sophia, para que tenham um momento a dois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.