X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2019 às 10:05 | Atualizada em 07/10/2019 às 09:01

Jason Momoa é fotografado sendo algemado pela polícia, entenda!

O ator está engajado na luta contra uma construção que fere a cultura havaiana

Da Redação

Divulgação

Jason Momoa está engajado em lutar por sua cultura! O ator havaiano está protestando publicamente contra a grande obra de um telescópio em Manua Kea, pelos fatos de ser uma terra sagrada para a população local e, além disso, também irá causar grandes impactos ambientais. Os protestos têm sido pacíficos, porém uma foto do astro sendo algemados por policiais assustou os fãs do intérprete de Aquaman

O ator se uniu aos manifestantes e tem usado sua fama para dar visibilidade à causa. Eles fecharam a via de acesso ao local da obra, mas não tiveram conflitos com as autoridades locais. Mesmo assim, um usuário do Twitter postou uma foto de Jason sendo algemado e rodeado por policiais. Ele escreveu: 

Aqui está uma foto de Jason Momoa sendo preso enquanto defendia uma terra sagrada no Havaí. 

Mas o internauta se enganou. Outra pessoa explicou na rede social que o clique foi encenado, pois os policiais queriam uma foto com o ator, mas como ele estava protestando, decidiram fazer a imagem dessa maneira. Todos podem ficar tranquilos, Jason está bem e segue protestando! 

A seguir, confira o ano a ano do astro havaiano: 


Em 2019, ele entrou para o elenco da série See, como Baba Voss. Uma carreira bem movimentada, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.