X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 08:19 | Atualizada em 16/08/2019 às 12:59

Bianca Bin não quis renovar contrato com a Globo

Já a emissora afirma que a decisão foi em comum acordo e que ela pode ser escalada novamente

Da Redação

Divulgação

Depois de ter feito sucesso como a protagonista Clara na novela O Outro Lado do Paraíso, de 2017, Bianca Bin não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. A atriz, agora, irá manter contrato por obra e, segundo a TV Globo, em comunicado enviado ao jornal Extra, a decisão foi tomada em comum acordo.

O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Portanto nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra, diz a nota enviada pela assessoria do canal. 

Mas a versão dada pela agente da atriz, Vivian Golombek, é outra. Para o ESTRELANDO, ela explicou que a decisão de não renovar o contrato partiu da atriz, que pretende descansar sua imagem depois do papel de destaque no horário nobre:

O contrato terminou em maio , apesar da empresa querer renovar, optamos por não continuar em formato de contrato longo para podermos fazer outros trabalhos. Preferimos fazer por obra. Bianca está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar, disse a representante.

Bianca estava cotada para interpretar personagem importante na novela Salve-se quem puder, próxima novela das sete. Ela, no entanto, preferência ao teatro:

Logo após a nossa decisão por não renovar, veio novo convite por parte da Globo para a novela do Daniel Ortiz, mas infelizmente a agenda não permitiu fazer a próxima novela. No teatro ela está se preparando para fazer uma peça dirigida pelo Mario Bortolotto, do grupo Cemitério de Automóveis, que deve ter estrear em 2020 e esse ano fará um filme de longa metragem que ainda não posso divulgar, explicou Vivian. 

Veja, a seguir, outros atores que deixaram a emissora nos últimos tempos: 


Outro que abriu o jogo sobre sua situação na emissora foi Pedro Cardoso. Mais conhecido por ter interpretado por 13 anos Agostinho em A Grande Família, o ator disse o seguinte em entrevista ao programa de rádio Pânico: - Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro. Por isso que meu contrato durou apenas mais um ano e acabou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.