X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 07:19 | Atualizada em 16/08/2019 às 11:59

Bianca Bin não quis renovar contrato com a Globo

Já a emissora afirma que a decisão foi em comum acordo e que ela pode ser escalada novamente

Da Redação

Divulgação

Depois de ter feito sucesso como a protagonista Clara na novela O Outro Lado do Paraíso, de 2017, Bianca Bin não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. A atriz, agora, irá manter contrato por obra e, segundo a TV Globo, em comunicado enviado ao jornal Extra, a decisão foi tomada em comum acordo.

O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Portanto nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra, diz a nota enviada pela assessoria do canal. 

Mas a versão dada pela agente da atriz, Vivian Golombek, é outra. Para o ESTRELANDO, ela explicou que a decisão de não renovar o contrato partiu da atriz, que pretende descansar sua imagem depois do papel de destaque no horário nobre:

O contrato terminou em maio , apesar da empresa querer renovar, optamos por não continuar em formato de contrato longo para podermos fazer outros trabalhos. Preferimos fazer por obra. Bianca está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar, disse a representante.

Bianca estava cotada para interpretar personagem importante na novela Salve-se quem puder, próxima novela das sete. Ela, no entanto, preferência ao teatro:

Logo após a nossa decisão por não renovar, veio novo convite por parte da Globo para a novela do Daniel Ortiz, mas infelizmente a agenda não permitiu fazer a próxima novela. No teatro ela está se preparando para fazer uma peça dirigida pelo Mario Bortolotto, do grupo Cemitério de Automóveis, que deve ter estrear em 2020 e esse ano fará um filme de longa metragem que ainda não posso divulgar, explicou Vivian. 

Veja, a seguir, outros atores que deixaram a emissora nos últimos tempos: 


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada