X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 14:18 | Atualizada em 18/08/2019 às 00:33

Ivan Moré brinca com Neymar em foto ao lado de Bruna Marquezine e jogador curte post

Apresentador fez um tbt com gostinho de polêmica

Da Redação

Divulgação

Como de costume, Ivan Moré publicou um tbt em seu perfil do Instagram na última quinta-feira, dia 15. Acontece que o post teve um gostinho de polêmica, já que o apresentador citou Bruna Marquezine e Neymar. Ousado, hein?

Na publicação, Moré compartilhou um clique ao lado de Marquezine e alguns outros atores, como Bruno Gagliasso, José Loreto, Paulinho Vilhena, Malvino Salvador... até aí, tudo bem. Mas a legenda do artista deu o que falar, como você confere a seguir:

#tbt do dia que quase fiz o @neymarjr morrer de ciúmes! Brincadeira, craque... E que a @maridelgrandemore percebeu que tenho olhos mais belos do que o @brunogagliasso! Fala verdade, a @brunamarquezine tá mais bonita hoje ou não? #brumar

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em

Neymar, mostrando que é mais afrontoso do que o amigo, curtiu a publicação de Moré. Já Bruna, até o momento desta matéria, não deu o seu like no post do apresentador, mesmo marcada na publicação. Hmm...

Nos comentários, muita gente se animou com a brincadeira:

O mais maravilhoso é que ele curtiu a postagem KKKKKKKK. O Ivan é tipo eu, nunca vai superar o fim de #Brumar, desabafou uma fã.

Ivan dando uma força para o Ney, brincou outro. 

Ivan sendo cara de pau? Não conhecia esse lado, atestou uma terceira.

E você, o que achou? A seguir, confira tudo o que rolou na vida de Neymar após o término com Bruna Marquezine:


Além disso, ele está com problemas na justiça há um tempo e, recentemente, foi noticiado pela Folha de S. Paulo que 36 de seus bens estão bloqueados pela justiça, já que Neymar está sendo acusado de sonegar 69 milhões de impostos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.