X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2019 às 13:35 | Atualizada em 17/08/2019 às 13:56

Camilla Camargo mostra detalhes do quarto do filho; assista!

Ela escolheu uma decoração ligada ao universo para o cômodo

Da Redação

Divulgação

A gravidez de Camilla Camargo deu e continua dando o que falar! A atriz compartilhou um vídeo gravado quando ainda estava grávida de seu filho Joaquim, que nasceu há aproximadamente um mês. Ela mostra em detalhes a decoração que escolheu para o cômodo e ainda manda uma mensagem para o pequeno que ainda não tinha vindo ao mundo. 

A irmã de Wanessa Camargo conta que optou por montar um quarto montessoriano. Isso significa montar a decoração do cômodo para que a criança tenha acesso a tudo, sem um berço ou um cercadinho por exemplo. Além disso, a decoração do dormitório do bebê é toda baseada no céu e no universo, Camilla explicou que optou pelo tema pois gosta muito da energia do sol, da lua e dos astros. As cores do ambiente são em sua maioria o azul e amarelo, com alguns detalhes em laranja. 

A atriz também deixou um recadinho para Joaquim, antes do menino nascer: 

Você é um serzinho que está aqui dentro ainda, mas já é extremamente amado, querido, esperto. A única coisa que eu espero nesse mundo é que você seja muito feliz. Te amo, meu querido! 

Confira abaixo o vídeo na íntegra: 


Aproveite e veja os melhores momentos de Camilla como mãe: 


Inclusive, Wanessa Camargo derreteu o coração de todo mundo ao dividir um momento para lá de fofo com sua família! A cantora mostrou um vídeo dos meninos conhecendo pela primeira vez o primo Joaquim. Muito amor em um vídeo só. Meus pequenos conhecendo o priminho Joaquim. Momentos únicos que sempre vou levar comigo! Não aguento tanta fofura, escreveu Wanessa na legenda do registro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada