X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2019 às 11:49 | Atualizada em 17/08/2019 às 12:04

Pedro Scooby relembra acidente grave em alto mar e Anitta dispara: Quando for pra um negócio desses nem me conta

Em 2017, Scooby teve um ferimento delicado na cabeça após ser atingido por uma prancha

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pedro Scooby sofreu um grave acidente enquanto surfava em Portugal, em março de 2017. O surfista teve um ferimento delicado na cabeça e levou diversos pontos. Apesar do susto, Scooby se recuperou rapidamente e continua surfando até hoje. 

Agora, dois anos após o acidente, o artista resolveu relembrar do momento em que caiu e foi resgatado em alto mar. Na legenda, ele brinca com o machucado na cabeça e diz que situações assim fazem parte de sua profissão, que é considerada arriscada por muitos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

O dia que fiquei com uns parafusos a menos... ou a mais! CUIDADO AO PASSAR PRA IMAGEM DO LADO, É FORTE! WORK HARD, PLAY HARD [trabalhe duro, se divirta muito] #ossosdooficio, escreveu Scooby.

Dani Suzuki ficou tão impressionada com as imagens que pensou que o acidente tinha sido recente. Nos comentários, ela disse o seguinte:

MEU DEUS, SCOOBY! Deus do céu!!! Que bom que você está bem! Que você se recupere logo! [...] Ai caracaaaaa, é flashback!!! PUTZ!!! Que sustoooo, afff maria.

Anitta, atual namorada do surfista, deu uma resposta engraçada e fofa à Dani:

Menina, eu já tinha cancelado o show que tô pra fazer agora por motivos de parada cardíaca, se isso fosse agora.

A cantora também disparou ao amado:

Quando for pra um negócio desses, nem me conta.

Melhor casal, né? A seguir, veja mais momentos de Anitta e Pedro Scooby:


A turnê pela Europa ainda terminou de forma polêmica por conta de Luana Piovani. Anitta encerrou sua agenda de shows em Portugal e, ao lado de Scooby, ela seguiu para os Estados Unidos para se apresentar na Califórnia. A viagem, no entanto, não é em casal. Os filhos de Scooby e Luana Piovani estarão presentes e serão apresentados a nova namorada do pai. O fato, claro, gerou burburinho na web, principalmente pelo fato de Dom, primogênito da atriz e do surfista, ter revelado na frente da mãe a ansiedade para conhecer a cantora. Piovani não escondeu seu desconforto com a situação e falou sobre o assunto por diversas vezes na internet. Já pensei mil vezes e tô me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos., disse ela para um seguidor sobre o encontro do trio com a funkeira. Em seguida, respondeu sobre o assunto para internauta que disse que jamais deixaria os filhos conhecerem a cantora: Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo., afirmou Luana. Por fim, a atriz também disse para fã que acha triste não ter conseguido manter uma amizade com o pai de seus filhos após o término: Eu também acho bastante triste, mas não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além dele ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que eu não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada