
Após suposta traição, Gabi Brandt e Saulo Poncio postam foto do filho: Ninguém solta o dedinho de ninguém
O cantor foi acusado de trair a esposa, com quem teve o primeiro filho, Davi, em julho de 2019
21/Ago/2019
Da Redação
Parece que essa polêmica está longe de acabar, hein? Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Saulo Poncio, da dupla UM44K, está sendo acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt. Um suposto recepcionista de um hotel onde o cantor se hospedou em julho de 2019 vazou na web imagens da câmera de segurança do local, que supostamente indicam a traição.
O casal, no entanto, não parece estar muito abalado com a polêmica. Saulo e Gabi publicaram, no Instagram do filho, Davi, uma foto em que o pequeno aparece tomando leite e dando o dedinho para a pessoa que o está alimentando - e tudo indica que seria o cantor. Na legenda, o casal escreveu:
Ninguém solta o dedinho de ninguém.
Confira o clique:
Saulo e Gabi também apareceram juntos pela primeira vez após a polêmica, em vídeos publicados pelo cantor em seu Instagram Stories, em que a ex-participante do De Férias Com o Ex aparece dando um beijinho em Davi.
Márcio Poncio
Após Saulo falar sobre o assunto, foi a vez do pai do cantor, Márcio Poncio, se pronunciar. Ele publicou, em seu Instagram Stories, uma foto do filho com a mãe, e escreveu:
Respeito todas as opiniões, ainda porque não somos perfeitos. Somos aperfeiçoados a cada dia, cada manhã.
O pastor também publicou um vídeo boomerang em que Saulo aparece ao lado do cunhado, Jonathan - que também se envolveu em uma polêmica de traição - e escreveu:
Meus dois orgulhos que tenho.
Veja:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Blogueira Fofoqueira (@blogueirafofoqueira) em
A seguir, entenda a polêmica que levou a família Poncio ao estrelato!
-
Diego Martins abre álbum de fotos de viagem ao lado do novo namorado
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cui...
-
Mentira sobre primeiro beijo, namoro escondido, virgindade... Confira tudo o que sabemos sobr...
-
Correspondente internacional mais jovem da TV Globo, indicação ao Emmy... Relembre a carrei...
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe sobre o suposto affair deles
-
Correspondente internacional mais jovem da TV Globo, indicação ao Emmy... Relembre a carreira de César Tralli
-
Diego Martins abre álbum de fotos de viagem ao lado do novo namorado
-
Mentira sobre primeiro beijo, namoro escondido, virgindade... Confira tudo o que sabemos sobre a vida amorosa de Sandy
-
Sofia Vergara falta ao Emmy 2025 após sofrer com alergia no olho