X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 15:21 | Atualizada em 21/08/2019 às 15:41

Após suposta traição, Gabi Brandt e Saulo Poncio postam foto do filho: Ninguém solta o dedinho de ninguém

O cantor foi acusado de trair a esposa, com quem teve o primeiro filho, Davi, em julho de 2019

Da Redação

Divulgação

Parece que essa polêmica está longe de acabar, hein? Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Saulo Poncio, da dupla UM44K, está sendo acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt. Um suposto recepcionista de um hotel onde o cantor se hospedou em julho de 2019 vazou na web imagens da câmera de segurança do local, que supostamente indicam a traição. 

O casal, no entanto, não parece estar muito abalado com a polêmica. Saulo e Gabi publicaram, no Instagram do filho, Davi, uma foto em que o pequeno aparece tomando leite e dando o dedinho para a pessoa que o está alimentando - e tudo indica que seria o cantor. Na legenda, o casal escreveu:

Ninguém solta o dedinho de ninguém. 

Confira o clique: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Davi (@amordedavi) em

Saulo e Gabi também apareceram juntos pela primeira vez após a polêmica, em vídeos publicados pelo cantor em seu Instagram Stories, em que a ex-participante do De Férias Com o Ex aparece dando um beijinho em Davi. 

Márcio Poncio

Após Saulo falar sobre o assunto, foi a vez do pai do cantor, Márcio Poncio, se pronunciar. Ele publicou, em seu Instagram Stories, uma foto do filho com a mãe, e escreveu:

Respeito todas as opiniões, ainda porque não somos perfeitos. Somos aperfeiçoados a cada dia, cada manhã. 

O pastor também publicou um vídeo boomerang em que Saulo aparece ao lado do cunhado, Jonathan - que também se envolveu em uma polêmica de traição - e escreveu:

Meus dois orgulhos que tenho. 

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blogueira Fofoqueira (@blogueirafofoqueira) em

A seguir, entenda a polêmica que levou a família Poncio ao estrelato!


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.