X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 16:05 | Atualizada em 21/08/2019 às 16:18

Nego do Borel é condenado pela justiça após zombar de motorista, diz colunista

Segundo o processo, o cantor teria feito vídeos e brincadeiras desagradáveis com o motorista em 2018

Divulgação

Mais uma polêmica envolvendo Nego do Borel! O cantor foi condenado pela Justiça a pagar 20 mil reais ao motorista de aplicativo Wellington Gomes como indenização após realizar vídeos e brincadeiras constrangedoras com ele durante uma corrida, que aconteceu em 31 de janeiro de 2018. As informações são do colunista Leo Dias. 

A assessoria de Nego disse que ele iria recorrer da decisão e que, portanto, o processo ainda não está finalizado. 

O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento. 

De acordo com Wellington, Nego o insultou e zombou dele enquanto filmava toda a cena e postava em suas redes sociais, ato que o motorista classificou como algo vexatório e humilhante. O vídeo, que foi retirado do YouTube, é descrito em parte dos documentos do processo. 

O réu passou a fazer perguntas e afirmações como: Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando? 

Nego poderia não ter sofrido consequências legais caso não tivesse filmado a situação ou fosse amigo do motorista, mas foi comprovado que os dois não se conheciam, e que, portanto, o cantor estaria gravando a situação apenas para zombar de Wellington. Tenso, hein? 

A nova polêmica envolvendo Nego do Borel aconteceu alguns meses após o cantor fazer as pazes com a youtuber Luisa Marilac. A seguir, relembre o momento: 


Na ocasião, Borel ganhou um manual de comunicação LGBTI+ e posou para fotos com Agripino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.