X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 14:12 | Atualizada em 22/05/2019 às 14:30

Após polêmicas com Luisa Marilac, Nego do Borel reflete sobre o que passou: - Envelheci 50 anos

O cantor também falou sobre sua relação com Duda Reis

Da Redação

Divulgação

Lembra que um tempo atrás Nego do Borel se envolveu numa polêmica daquelas com Luisa Marilac quando a transexual se sentiu ofendida com um comentário transfóbico de Nego? Meses depois, e um pouco mais afastado da mídia, o músico avaliou ao jornal Extra tudo o que passou nesse tempo e como estão as coisas no dia de hoje:

- Eu acredito que envelheci uns 50 anos depois de tudo o que aconteceu. 

Aliás, segundo ele, o episódio com a Marilac fez com que ele refletisse sobre maturidade, assim como agora ele sabe o que é ou não brincadeira:

- Naquela época eu falei brincando. Achei que não tinha nada a ver, mas acabou machucando algumas pessoas. E eu acho que com isso aprendi muito, e algumas pessoas que fazem esse tipo de brincadeira também aprenderam. A gente sempre aprende mais a cada dia, cresce mais. Mas não vejo como algo de todo ruim. Foi muito bom para o meu aprendizado, para o meu entendimento. Eu entendi tudo o que aconteceu e acho que levantei um debate muito importante para muitas pessoas aprenderem também a praticar mais o respeito. 

Mais centrado, Nego também vive um novo romance, desta vez com a atriz e blogueira Duda Reis. Sobre a relação, ele explicou por que vem mantendo a discrição nas redes sociais, algo bem diferente dos relacionamentos anteriores. 

- Desta vez, eu prefiro fazer algo diferente e preservar o meu namoro. Viver isso entre nós dois. Na hora que tiver que falar a respeito, eu falarei. Mas por enquanto preferimos deixar um pouco mais quieto. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha.

Aproveite e veja, a seguir, o momento fofo dos dois juntos andam abraçados em um shopping no Rio de Janeiro:


Vale dizer que no começo do ano Duda revelou ao ESTRELANDO que passaria o Carnaval namorando: - Não vou passar o Carnaval solteira! É possível curtir o Carnaval namorando. Se você está com uma pessoa do seu lado que você gosta, uma pessoa que te faz bem, uma pessoa que curte a vida com você simplesmente a presença da pessoa te faz bem. Não tem nada de: Ah, não tem como curtir. Eu estou curtindo muito mais. E aí, será que o pretendente, na época, já era Nego do Borel?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.