X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 11:04 | Atualizada em 23/08/2019 às 11:12

Jorge Aragão passa mal e é socorrido em hospital

O cantor teve uma indigestão e teve que ser medicado

Da Redação

Divulgação

O cantor Jorge Aragão passou mal na madrugada dessa sexta-feira, dia 23, e teve que ser socorrido no Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro. O empresário do cantor, Douglas Fabiano, contou ao jornal O Dia que o músico teve uma indigestão por volta de uma hora da manhã, após se alimentar, e teve que fazer exames e se medicar. 

Jorge Aragão já recebeu alta e foi para casa, ele está se recuperando bem e a agenda de shows do cantor não sofrerá alterações por isso. 

Veja a seguir, 52 celebridades que já falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.