X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 10:46 | Atualizada em 27/08/2019 às 10:50

Fiuk dá o que falar após exibir mais do que gostaria em foto e divide opiniões entre os internautas, entenda!

O cantor quis sensualizar em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Vira e mexe Fiuk viraliza na web! Seja pela interação com os fãs ou fotos para lá de sensuais, o cantor se mantém sob o foco dos holofotes e, na última segunda-feira, dia 26, não foi diferente!

Na intenção de impulsionar uma corrente amorosa no Twittero filho de Fábio Jr. postou uma foto sem camisa com a seguinte legenda:

Se você gosta de um magrelinho retuíta que até o final dessa semana vai aparecer um fofo na sua vida.

No entanto, o que gerou repercussão mesmo não foi a frase do cantor, e sim a própria foto, que mostra ele sem camisa e, de quebra, com os pelos pubianos à mostra. O sucesso foi tanto que ele ficou nas tendências do Twitter e Google Trends. Veja o clique:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

Nos cometários da publicação muita gente aprovou a atitude, afinal, o cantor deu uma boa sensualizada! Porém, também teve gente que não curtiu muito a exposição e o aconselhou a depilar as partes íntimas...

Ah não Fiuk, se depile, escreveu uma internauta.

Gente, os pentelhos! Ai meu pai, disse outro.

Gilete mandou um oi, falou uma terceira.

Socorro! A seguir, veja os famosos que já mostraram mais do que gostariam!


A beldade da foto é Penélope Cruz, que foi clicada em um aeroporto espanhol enquanto rodava cenas de The Counselor, filme que estrela junto com o marido, Javier Barden. A estrela levou um tombo e acabou exibindo a calcinha bege, como você pode notar acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.