X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 09:46 | Atualizada em 27/08/2019 às 09:50

Fiuk dá o que falar após exibir mais do que gostaria em foto e divide opiniões entre os internautas, entenda!

O cantor quis sensualizar em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Vira e mexe Fiuk viraliza na web! Seja pela interação com os fãs ou fotos para lá de sensuais, o cantor se mantém sob o foco dos holofotes e, na última segunda-feira, dia 26, não foi diferente!

Na intenção de impulsionar uma corrente amorosa no Twittero filho de Fábio Jr. postou uma foto sem camisa com a seguinte legenda:

Se você gosta de um magrelinho retuíta que até o final dessa semana vai aparecer um fofo na sua vida.

No entanto, o que gerou repercussão mesmo não foi a frase do cantor, e sim a própria foto, que mostra ele sem camisa e, de quebra, com os pelos pubianos à mostra. O sucesso foi tanto que ele ficou nas tendências do Twitter e Google Trends. Veja o clique:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

Nos cometários da publicação muita gente aprovou a atitude, afinal, o cantor deu uma boa sensualizada! Porém, também teve gente que não curtiu muito a exposição e o aconselhou a depilar as partes íntimas...

Ah não Fiuk, se depile, escreveu uma internauta.

Gente, os pentelhos! Ai meu pai, disse outro.

Gilete mandou um oi, falou uma terceira.

Socorro! A seguir, veja os famosos que já mostraram mais do que gostariam!


A beldade da foto é Penélope Cruz, que foi clicada em um aeroporto espanhol enquanto rodava cenas de The Counselor, filme que estrela junto com o marido, Javier Barden. A estrela levou um tombo e acabou exibindo a calcinha bege, como você pode notar acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.