X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 10:23 | Atualizada em 29/08/2019 às 10:28

Gloria Pires comenta declarações das filhas, Cleo e Antônia Morais, sobre distúrbios alimentares: Foi difícil dormir

A atriz falou sobre a entrevista das filhas durante o programa Conversa com Bial

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Cleo e sua irmã, Antônia Morais, abriram o jogo sobre suas vidas pessoais durante o programa Conversa com Bial, exibido pela TV Globo. Durante o programa, as duas contaram como foi crescer no meio artístico e, também, falaram abertamente sobre a depressão e distúrbios alimentares que apareceram como consequência da grande exposição que tiveram desde a infância.

Para Bial, Cleo contou que sofreu com depressão e desenvolveu uma compulsão alimentar

- Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo.

Já Antônia confessou que chegou a tomar remédios para tirar o apetite

- Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível. É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda, disse a atriz.

A entrevista, é claro, deu o que falar e muita gente ficou impressionada com o relato de Cleo e Antônia. Uma dessa pessoas, inclusive, foi a própria Gloria Pires que, em seu Twitter, comentou a aparição das filhas: 

Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular no Convesa com Bial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem, escreveu a atriz no Twitter.

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre problemas de saúde!


Mas esta não foi a primeira vez que a atriz falou sobre a doença. Arlete também já deu uma entrevista para o colunista de Bruno Astuto falando sobre a peça O Que o Mordomo Viu, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. -Era para eu ter estreado no início do ano. Mas a vida tem caminhos tortuosos e meu diagnóstico de câncer atrapalhou esse sonho, disse a atriz, que foi operada às pressas para a retirada de um tumor. Arlete também falou sobre seu tratamento contra a doença: -Estou bem e concluí o tratamento com êxito. Hoje posso dizer que estou saudável e completamente restabelecida. Estava com saudade de atuar e tenho certeza de que saber que o trabalho me esperava, ajudou na minha recuperação. É como diz a Marília Pêra: o palco salva tudo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada