Justin Bieber se emociona ao cantar em culto pela primeira vez e desabafa: Tempos Difíceis
De acordo com o TMZ, o cantor demorou para performar na igreja pois não queria que a expressão de sua fé se tornasse um espetáculo
30/Ago/2019
Da Redação
Justin Bieber se emocionou na última quarta-feira, dia 28, durante um culto na igreja Churchome. O cantor, que há um bom tempo tem se mostrado bastante ligado à religião, se apresentou pela primeira vez em frente aos fieis e não segurou as lágrimas.
Segundo o site Entertainment Tonight, o momento foi de muito nervosismo. Fontes relataram que ele foi visto chorando enquanto se preparava para cantar os louvores. Na hora, se especulou que o motivo do cantor ter se emocionado foi pelo fato de não se apresentar na frente de muitas pessoas há um tempo.
No entanto, de acordo com o TMZ, Justin revelou que demorou tanto tempo para fazer isso porque não queria que a expressão de sua fé se tornasse um espetáculo.
- Eu não fiz isso porque senti que, eu não sei, não queria que as pessoas pensassem que isso é um show, contou ele, que performou as músicas gospel Never Would Have Made It, de Marvin Sapp, e To Worship You I Live, de Israel & New Breed.
Em seu Instagram, Justin fez um longo desabafo sobre o momento.
Cantei na igreja noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele tem fé para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida, escreveu.
Além de sua apresentação, o pastor Judah Smith, que também é amigo pessoal do cantor, relembrou o histórico do artista até agora. Ele fez questão de discursar que a igreja deveria estar de portas abertas para que alguém usasse seu dom em prol da própria comunidade. Confira todo o momento a seguir, em inglês:

Relembre, ainda, as vezes em que o cantor já deu o que falar!
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Neymar Jr. se pronuncia após curtir fotos sensuais de modelo: Doentio a forma como reagem a ...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bruna Marquezine revela que Besouro Azul foi como uma vitória pessoal: Eu tinha deixado de a...
-
Jennifer Runyon, atriz de Os Caça-Fantasmas e Barrados no Baile, morre aos 65 anos de idade
-
Daniel celebra aniversário de 64 anos de idade do irmão, Gilmar: Carrega luz própria, força e doçura
-
Jonas Sulzbach não foi o único! Relembre líderes do BBB que cumpriram o Castigo do Monstro
-
Neymar Jr. se pronuncia após curtir fotos sensuais de modelo: Doentio a forma como reagem a curtidas
-
Angélica é surpreendida ao ganhar o primeiro pedaço de bolo no aniversário do filho
-
Gil Coelho e Larissa Gloor anunciam sexo do primeiro filho: Mamãe e papai estão te esperando

























