X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 15:34 | Atualizada em 06/09/2019 às 20:34

Kendall Jenner saiu mais cedo de evento para não conhecer Brad Pitt, saiba o motivo!

O ator esteve no Sunday Service de Kanye West no último domingo, dia 1º, e a modelo também estava presente

Da Redação

Montagem-Divulgação/The Grosby Group

Dá pra imaginar que, mesmo sendo uma modelo internacional, Kendall Jenner também fica nervosa ao conhecer seus ídolos? A irmã de Kylie Jenner participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon  e falou sobre sua reação ao descobrir que Brad Pitt havia comparecido ao Sunday Service promovido por Kanye West no último domingo, dia 1º - o evento é uma espécie de missa de domingo idealizada pelo músico.  

Kendall revelou que ficou tão nervosa por ver Brad que não conseguiu nem mesmo falar com ele, e precisou deixar o local!

Eu saí mais cedo. Eu acabei de ver Era Uma Vez em... Hollywood e foi tão bom e ele só fica melhor com a idade. Então eu fiquei tipo: Preciso ir embora.

A modelo ainda continuou:

- Não existe um ditado que diz: nunca conheça seu ídolo, ou algo assim? Eu não sei, eu o amo tanto que fiquei tipo: Vou deixar as coisas desse jeito, e saí. Fiquei tão nervosa!

O Sunday Service que contou com a participação de Brad Pitt aconteceu em Watts, na Califórnia, e uma fonte revelou à revista People que o ator compareceu ao evento por estar cada dia mais próximo de Kanye West. 

- Kanye e Brad tem sido amigos há algum tempo. Existe um respeito mútuo entre os dois. Kanye sempre foi fã de Brad, e ficou muito feliz que ele foi. Ele queria dividir isso com Brad.

E qual é o assunto que Brad e Kanye mais conversam? De acordo com a fonte, sobre filhos! Esse com certeza é um assunto que os dois entendem, já que possuem vários filhos - Pitt tem seis com sua ex, Angelina Jolie, enquanto West possui quatro crianças, de seu casamento com Kim Kardashian. 

Eles tem a paternidade em comum e, para Kanye, isso é enorme. Kanye fala co qualquer pessoa que tem filhos. Ele está constantemente buscando por conselhor, dando conselhos e comparando situações.

A seguir, relembre os famosos que viraram amigos de seus ídolos!


Você pode não acreditar, mas Hailey Baldwin já foi grande fã de Justin Bieber! Antes de se casar com o cantor e passar a utilizar o sobrenome do canadense, a modelo passou anos admirando seu atual grande amor. Ela, aliás, chegou a torcer para que ele ficasse para sempre com Selena Gomez. Lá em 2011, quando ela ainda nem sonhava em ser famosa e muito menos se relacionar com Bieber, ela confessou no Twittter: Eu, com certeza, sou 100% time Jelena. Eu não ligo para o que as pessoas dizem, mas Justin Bieber e Selena Gomez juntos são a definição de sonho adolescente, escreveu ela na época. Como o mundo dá voltas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.