
Desentendimentos, apelidos e brincadeiras marcam os bastidores de A Dona do Pedaço, diz jornal!
Conflito entre Juliana Paes e Paolla Oliveira, brincadeira com Caio Castro e muito mais
08/Set/2019
Da Redação
Prestes a completar 100 episódios, a novela A Dona do Pedaço já está fazendo muito sucesso por aí. Em comemoração, o jornal EXTRA selecionou algumas curiosidades sobre o bastidores e selecionamos os melhores pra você.
Como em qualquer lugar, alguns desentendimentos sempre existem e nos bastidores de uma novela, não seria diferente. Nathalia Dill e Sérgio Guizé namoraram por dois anos, e até lá Nathalia e a atual namorada do ator, Bianca Bin, eram bem amigas. E, claro, algumas coisas mudaram. Agora, o ex-casal evita se esbarrar pelo estúdios e os produtores até evitam colocar eles em cenas conjuntas, e a amizade não existe mais.
Outra desavença fica por conta de Juliana Paes e Paolla Oliveira. Tudo começou quando Juliana perdeu o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão para Paolla. Após o episódio, as duas não mantém uma amizade, apenas se encontram, se cumprimentam, e cada uma vai para o seu lado. Além disso, parece que Juliana não gostou muito de ver a colega de elenco estampando a capa de uma revista com o título A Dona do Pedaço.
Uma novidade é sobre a construção da personagem de Paolla, a blogueira Vivi Guedes. Antes da novela começar, ela teve ajuda de uma equipe para poder diferenciar as duas pessoas. Para isso, a atriz passou a frequentar eventos de maneira bem mais reservada, já que a influencer que ela interpreta gosta de exibir seu corpo.
Agora, parece que alguns artistas ganharam verdadeiros apelidos baseados no seu comportamento dentro dos estúdios. Um deles é da dupla Ary Fontoura e Suely Franco que são os mais bem humorados da turma. Em seguida, temos também o troféu de dorminhoco e quem ganhou o título foi o ator Caio Castro, que vive dormindo no camarim e acaba interagindo pouco com seus colegas. Já Bruno Brevan, está conquistando corações por aí.
Por fim, o autor, Walcyr Carrasco, gosta de ter certeza que sua novela está saindo como planejava. Pra isso, ele frequentemente vai aos estúdios para conversar com o elenco. Confira, abaixo, as fotos da festa do 100º capítulo da trama:
-
Silvia e André são eliminados do Power Couple Brasil
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário