X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 15:45 | Atualizada em 11/09/2019 às 15:56

Anitta explica tapa que deu em fã: - O fã puxa meu cabelo e está esperando o quê, um beijinho no rosto?

O vídeo viralizou nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Após o cancelamento da semana passada, Anitta gravou, na última terça-feira, dia 10, o Anitta Entrou no Grupo, no Multishow, e um momento do programa chamou a atenção dos internautas. 

Viralizou na web um vídeo em que a cantora vai até a plateia interagir com os fãs e um deles acaba puxando seu cabelo. Anitta, então, dá um tapa na mão do garoto e vai para longe, visivelmente irritada. No Twitter, vários internautas comentaram a cena e deram razão à cantora:

Os gays atacando a Anitta porque ela deu um tapa na mão do que puxou o cabelo. Galeria, isso também é uma forma de assédio, e mais, se eu fosse ela tinha era dado com o microfone na cabeça daquele cara invasivo!

Já nesta quarta-feira, dia 11, o colunista Leo Dias falou durante o Fofocalizando sobre o assunto, e disse que a cantora explicou, de forma não-oficial, o que tinha acontecido. Anitta teria dito que qualquer um, na mesma situação, faria o mesmo

-  O fã puxa o meu cabelo e está esperando o que, um beijinho no rosto?

Eita! E você, o que acha dessa história? Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Figuras Públicas (@figuraspubcptm) em

A seguir, confira os famosos que sempre rebatem críticas na web!


Antonia Fontenelle não tem papas na língua quando o assunto é haters. A apresentadora responde mesmo, em alto e bom tom, e não se importa em xingar quem vem incomodá-la.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.