X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 09:31 | Atualizada em 11/09/2019 às 12:21

César Tralli deve deixar a TV Globo e assinar com nova emissora, diz colunista

O jornalista pode ser o próximo a migrar para a CNN Brasil

Da Redação

Divulgação

Depois de se tornar papai, César Tralli parece estar pensando em dar novos rumos para sua carreira e deve deixar a TV Globo em breve. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista e marido de Ticiane Pinheiro deve assinar contrato com a CNN Brasil, que está prestes a fazer sua estreia no país. 

A nova emissora teria conseguido convencer o jornalista a deixar a Globo e seguir os passos de outros nomes e ex-colegas de trabalho, como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, William Waack, entre outros. Ele, no entanto, ainda não teria conversado com a Globo ainda sobre o assunto.

Procurada pelo ESTRELANDO, as assessorias da TV Globo disse que a informação não procede, enquanto a CNN disse não comentar suas negociações: A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais, disse em nota. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.