X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 14:36 | Atualizada em 14/09/2019 às 23:40

Com looks cobiçados pelo público, Giovanna Antonelli dá dicas para quem quer se vestir bem

A atriz também falou sobre o seu amor por joias

Lygia Haydée e Carolina Rocha

Divulgação-Iwi Onodera

Giovanna Antonelli sempre foi considerada um ícone de beleza. Quando participa de novelas, então, não dá outra: os looks de suas personagens costumam fazer o maior sucesso com o público. Recentemente, a atriz lançou quatro coleções cápsulas [coleções pequenas] com a Rommanel, chamadas de Olho Grego, Elos, Luz e Summer. E em entrevista ao ESTRELANDO, Giovanna contou um pouquinho sobre esse novo projeto, que já está disponível para compra, além de ter dado várias dicas sobre moda e estilo. Vem conferir!

ESTRELANDO - Como você participou do processo criativo das peças?

Giovanna Antonelli - Em tudo! Do nome às cores e modelos. Não tem nada na coleção que não tenha passado por mim.

ESTRELANDO - A sua linha começa com o Olho Grego. Você tem essa crença? Como isso influencia a sua vida?

Giovanna Antonelli - Adoro todos esses elementos que nos ajudam a ter bons pensamentos e boas vibrações. A energia da gente é poderosa!

ESTRELANDO - Que tipo de joia você prefere usar? Por quê?

Giovanna Antonelli - Eu sou muito eclética! Mas nunca saio sem brincos. Ainda mais agora, cheia de furos na orelha!

ESTRELANDO - Quais são as suas peças chaves para o inverno? Costuma seguir as tendências da estação?

Giovanna Antonelli - Gosto de saber das tendências e adaptar ao meu estilo. Amo a combinação de botas + jeans. E investir nos acessórios.

ESTRELANDO - Seus looks costumam ser muito elogiados nas redes sociais e quando está em novelas eles sempre estão entre os mais pedidos do público. Qual a sua principal dica para quem quer se vestir bem?

Giovanna Antonelli - Se conhecer bem. Quando a gente está à vontade, feliz... tudo flui. É muito ruim quando a moda não é nossa aliada. Porque é para ser! Moda é uma forma de expressão. Não precisa estar com as últimas tendências. O maior barato é conhecermos nosso estilo e ousar sem medo!

ESTRELANDO - Em recente entrevista ao ESTRELANDO, você comentou que a reprise de O Clone vai ser legal porque seu filho vai te ver com o pai dele 20 anos atrás. Naquela época, aliás, a pulseira da sua personagem foi um dos grandes marcos das tendências da época. O que é tendência hoje que você não deixa de lado? Por quê?

Giovanna Antonelli - Adoro os colares de várias voltas. E AMO fazer misturinhas. Anéis, pulseiras...

Legal, né? A seguir, relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram:


Já em Salve Jorge, a delegada Helô fez muito sucesso com o look perua chic. Ela fez o público se encantar pelas camisas de seda estampadas e principalmente pelos acessórios, além, claro, de outra capinha de celular: desta vez, de soco inglês. Divando sempre!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.