X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 23:00 | Atualizada em 10/09/2019 às 15:12

No dia da final do Dancing Brasil, assista aos melhores momentos da quinta edição do programa

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black disputam o título do programa

Da Redação

Divulgação-Record

Mais uma edição do Dancing Brasil está chegando ao fim nas telinhas da Record. E, como sempre, as coreografias para lá de produzidas roubaram a cena no reality show de dança comandado por Xuxa Meneghel. 

Nesta quarta-feira, dia 11, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black disputam o título do programa. Mas isso não significa que as danças apresentadas por todos os participantes nos episódios anteriores serão esquecido. 

Pensando nisso, o ESTRELANDO reuniu os resumos de cada um dos episódios para que você mate as saudades daqueles que já deixaram a atração e ainda defina, de uma vez por todas, para quem vai a sua torcida na final.

No episódio de estreia do programa, não houve nenhum eliminado. Aliás, além das danças incríveis, o que também chamou a atenção foi a participação das mulheres que ainda estavam confinadas no Power Couple Brasil


Já no segundo episódio da temporada, Maria Cecília e Teo foram os primeiros eliminados, como você relembra abaixo:


O sogro da Sandy, Zeca Lima, também estava na disputa e foi o segundo eliminado do Dancing Brasil, veja o que rolou:


Thierry Figueira, por sua vez, foi o terceiro eliminado do programa:


Na noite em que Maria Paula foi eliminada, quem roubou a cena é Catia Paganote:


Já na noite dedicada ao Dia dos Pais, Natália Guimarães foi eliminada - e Junno Andrade se declara para Sasha Meneghel. Que fofura!


No programa seguinte, Alinne Prado e Jefferson foram os eliminados:


E no oitavo episódio, após dançar como a Pequena Sereia, Cátia Pagnote foi eliminada, sendo que Xuxa Meneghel roubou a cena com look ousado:


Chegando perto da final, Dany Hypolito e Marquinhos garantiram vaga na semifinal, enquanto Ricardo e Dani foram eliminados:


Por fim, Victor Sarro foi o último eliminado do Dancing Brasil, quando os finalistas foram definidos:


E aí, para quem vai a sua torcida? Enquanto o programa não começa, aproveite e relembre, a seguir, os melhores looks de Xuxa no Dancing Brasil!


Para uma noite latina do Dancing Brasil, que teve participação de Sidney Magal, Xuxa escolheu um vestido de Martha Medeiros para bailar. A apresentadora já havia usado a mesma peça durante evento do Instituto Ressoar, no final de 2017. A peça também tinha uma fenda na lateral e era tomara que caia, chamando atenção pelos detalhes em renda, marca registrada da estilista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.