X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 23:11 | Atualizada em 12/09/2019 às 00:01

Vinícius D'Black vence o Dancing Brasil, saiba como foi a final!

Para se tornar o grande campeão, D' Black teve ainda que enfrentar Bia Feres e Dany Hypolito na grande final

Da Redação

Divulgação

Após alguns meses de muito suor no Dancing Brasil, infelizmente o reality chega nesta quarta-feira, dia 11, em seu último episódio desta temporada. E os candidatos que estão concorrendo pelo grande prêmio de 500 mil reais, um troféu e um carro zero são: Vinicius D'Black, Bia Feres e Dany Hypolito.

A final foi composta por duas rodadas de apresentações! A primeira rodada foi composta por danças de salão, Bia Feres foi a primeira a se apresentar e dançou valsa, em seguida entrou D'Black que apresentou Pasodoble e no final veio Dany Hypolito com o Cha Cha Cha. É válido lembrar que todos os finalistas receberam a nota máxima do juri - 30 pontos!

A segunda rodada é feita totalmente para o 4º jurado do programa, isso mesmo, a votação é aberta e feita para o público de casa. Mas claro, os candidatos teriam que suar a camisa em um mix de ritmo na mesma coreografia. Bia voltou ao palco com um cenário, dança, figurino e até mesmo os olhos lembrando um zumbi. 

Já D'Black abusou de um cenário mais colorido e puxado para o dance antigo - mais conhecido como discoteca, com roupas forradas de glitter e muito decote pra jogo. E Dany Hypolito levou o figurino para um lado mais robótico e até pintou o rosto de cinza para dar mais cara de robô. 

Os três finalistas receberam nota dez de todos os jurados e ficou realmente para o público decidir quem seria o campeão. E por votação popular, Vinícius D' Black, foi o grande campeão da quinta edição do Dancing Brasil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.