X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 13:15 | Atualizada em 13/09/2019 às 13:47

Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje: Fiz meu trabalho com toda a verdade

Ela irá assumir o Globo Repórter - Maju Coutinho assume a bancada do telejornal

Da Redação

Divulgação

Sandra Annenberg se despediu do Jornal Hoje, na tarde dessa sexta-feira, 13. A jornalista se emocionou em seus últimos momentos na bancada do telejornal, após 16 anos trabalhando nele. Ela fez um discurso:

Tenha certeza, fiz meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento. Juntos, assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora vem aí uma nova mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova aventura no Globo Repórter, 

Maria Julia Coutinho, que a substituirá, agradeceu por poder preencher o lugar de Sandra, e mostrou, para Annenberg e para o público, uma retrospectiva de Annenberg no programa.

Confira, abaixo, jornalistas que migraram para o entretenimento:


Zeca Camargo já tinha uma postura mais despojada no Fantástico e até participou do Medida Certa, mostrando mais de perto sua rotina e interagindo mais com o público. Mas quando deixou a atração, migrou de vez para o entretenimento ao assumir o Vídeo Show, que ganhou todo um novo formato. Mais tarde, ele se tornou um dos apresentadores do programa É de Casa, também da Globo, e atualmente está na RedeTV. Vale lembrar que ele também ensaiou a ida para o entretenimento ao comandar o reality-show No Limite, no começo dos anos 2000.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.