X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 14:15 | Atualizada em 13/09/2019 às 14:47

Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje: Fiz meu trabalho com toda a verdade

Ela irá assumir o Globo Repórter - Maju Coutinho assume a bancada do telejornal

Da Redação

Divulgação

Sandra Annenberg se despediu do Jornal Hoje, na tarde dessa sexta-feira, 13. A jornalista se emocionou em seus últimos momentos na bancada do telejornal, após 16 anos trabalhando nele. Ela fez um discurso:

Tenha certeza, fiz meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento. Juntos, assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora vem aí uma nova mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova aventura no Globo Repórter, 

Maria Julia Coutinho, que a substituirá, agradeceu por poder preencher o lugar de Sandra, e mostrou, para Annenberg e para o público, uma retrospectiva de Annenberg no programa.

Confira, abaixo, jornalistas que migraram para o entretenimento:


Zeca Camargo já tinha uma postura mais despojada no Fantástico e até participou do Medida Certa, mostrando mais de perto sua rotina e interagindo mais com o público. Mas quando deixou a atração, migrou de vez para o entretenimento ao assumir o Vídeo Show, que ganhou todo um novo formato. Mais tarde, ele se tornou um dos apresentadores do programa É de Casa, também da Globo. Vale lembrar que ele também ensaiou a ida para o entretenimento ao comandar o reality-show No Limite, no começo dos anos 2000.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada