X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2019 às 08:58 | Atualizada em 14/09/2019 às 09:14

Sandra Annenberg estaria arrasada por deixar o Jornal Hoje, diz colunista

A jornalista não queria sair da bancada do programa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Rede Globo anunciou no início de agosto que Sandra Annenberg iria deixar a bancada do Jornal Hoje. Então, na última sexta-feira, dia 13, a jornalista se despediu oficialmente do programa - que agora será comandado por Maju Coutinho -, visivelmente emocionada. Em breve, Sandra ocupará o espaço de Sérgio Chapelin no Globo Repórter, além de continuar nas manhãs se sábado com a atração Como Será?. E por mais que a mudança possa ser vista como interessante, o troca-troca não estava nem perto dos planos da apresentadora na emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Sandra definitivamente não queria sair do Jornal Hoje.

Alguns colegas de Sandra teriam afirmado que a jornalista está arrasada com as alterações. Sandra amava fazer o jornal e tinha uma grande sintonia com seus colegas de programa; afinal, estava com essa mesma equipe há 18 anos, 16 deles seguidos. Além disso, ela abriu mão de estar no Jornal Nacional para continuar comandando o jornal das tardes.

Sandra só teria saído porque a mudança foi uma imposição do departamento de jornalismo da Globo. Mesmo assim, não há dúvidas de que ela se dará bem no Globo Repórter, não é?

Homenagem

Para homenagear Sandra, Fátima Bernardes publicou uma foto rara ao lado da amiga e desejou sorte nesta nova jornada da carreira da jornalista. Veja a publicação abaixo:

A seguir, confira os artistas que saíram da Globo:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.