X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2019 às 15:56 | Atualizada em 16/09/2019 às 16:11

Malvino Salvador e Kyra Gracie abrem o jogo sobre casamento e declaram: - Terá tudo o que tem direito

O casal está junto há seis anos, mas querem oficializar a união nas areias de uma praia de Fernando de Noronha, em Pernambuco

Da Redação

Divulgação

Malvino Salvador é casado com Kyra Gracie, uma atleta pentacampeã mundial de jiu-jitsu e, em entrevista ao Jornal Extra, o casal abriu a relação. Eles, que são pais de Ayra, de cinco anos de idade, e Kyara, de dois anos de vida, estão se preparando para oficializar a união de seis anos nas areias de uma praia de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Atualmente, o ator está no elenco de A Dona do Pedaço como Agno, que vem passando por diversos problemas com a família. Diferente dele, Malvino está mais do que bem dentro de casa e declarou como fez para compor o personagem. 

- Família, para mim, sempre foi a base de tudo. Vem antes de trabalho, realizações... É a ela que recorro para me reconectar. Quando viajo, rodando o país com teatro, por exemplo, o que mais quero é ir para casa ficar com minha mulher e minhas filhas. Para compor essa família desestruturada na TV, não tive muito o que fazer a não ser ir no feeling.

O ator ainda revela que gravar as cenas ao lado de Mel Maia, que interpreta sua filha na trama, foram bem difíceis. Para quem não sabe, Agno passou recentemente por uma separação e viu a filha renegá-lo ao saber que o pai é homossexual.

E falando sobre a atuação de Malvino, Kyra declarou que não gosta de ver o marido na televisão - ainda mais quando se trata de cenas quentes. 

- A gente começou a namorar em 2013. E teve muito beijo com Paolla Oliveira em Amor à vida. O pai de Kyra, sabendo que ela ficava incomodada com as cenas românticas, fez uma sacanagem. Na hora do maior amor na TV, ele chamou: Filha, corre aqui que eu quero te mostrar uma coisa!. Quando ela apareceu na sala, estava lá a cena de beijo num telão gigantesco, contou aos risos.

- É verdade! Até hoje eu não consigo ver. Eu sei que eu tenho que me acostumar, mas me dói. A verdade é essa. Eu torço para que ele pegue o papel de um padre, completa a esposa.

Já sobre a oficialização do casamento, o casal revelou que as filhas estão muito animadas.

- Elas estão animadíssimas com o nosso casamento. Eu digo que vai ser como as princesas que elas veem no desenho. O problema é que agora todo mundo quer entrar com as alianças. Se for para agradar, vamos ter que fazer várias réplicas.

Além disso, Kyra contou que a ideia partiu dela!

- Já somos casados no papel, mas eu sempre quis uma festa. Ele não se animava muito. Aí eu dei um mata-leão nele, falei: Agora ou nunca, começou, brincando.

- Na verdade, a gente se conheceu e foi tendo... Várias filhas! Uma atrás da outra! Não deu tempo para planejar festa. Decidimos, então, fazer agora que elas estão maiores e podem curtir.

E completou o ator, dizendo:

- No início, queríamos fazer lá em Fernando de Noronha para 70 pessoas, mas muita gente se animou. Então, serão 150 convidados. Montamos alguns roteiros, vários passeios. Vai ser uma festa de praticamente uma semana, para todo mundo aproveitar bastante. Vamos trocar votos, o pai dela quer falar... Terá tudo o que tem direito.

A seguir, confira os cliques mais fofos da família de Malvino Salvador!


E o papai se desdobrava para dar atenção às duas! Ainda bem que Marina já está bem grandinha, pois ele não teria mais braços com a chegada de Kyara.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.