X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 18:12 | Atualizada em 16/09/2019 às 18:14

Amigos de príncipe George serão investigados antes de poder brincar no palácio, entenda!

O filho de príncipe William e Kate Middleton vive no palácio de Kensington, na Inglaterra, e é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico

Da Redação

The Grosby Group

Após tirar férias de verão, príncipe George retornou à escola para cursar o terceiro ano - e parece estar se adaptando muito bem ao colégio! Uma fonte revelou ao site Daily Mail que o garoto já tem vários amigos, e que inclusive já os chamou para sua casa para brincar - o garoto, filho mais velho de príncipe William e Kate Middleton, mora no palácio de Kensington, na Inglaterra. A visita, porém, parece ser um pouco mais burocrática do que o normal. 

A fonte revelou que todos os amigos de George terão que ser investigados pela segurança antes de poderem entrar no palácio. Os pais e os amiguinhos do garoto, no entanto, não parecem ter se importado muito com o protocolo real.

É ótimo para eles - e para seus pais - ir em um palácio tão lindo e histórico e poder passear pelo local. Mas envolve um pouco mais de planejamento do que um convite para brincar comum, já que todos que visitam o palácio devem ser inspecionados pela segurança.

William e Kate estariam encantados com a forma com que George tem se adaptado à escola, e quem o conhece afirma que o garoto é como qualquer outra criança, apesar de ser o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. George e sua irmã, Charlotte, estudam no colégio St. Thomas Battersea, cujo valor anual está na casa dos noventa mil reais. Uau! 

A seguir, confira algumas das caretas mais fofas de George!


E sabe aquele momento em que você faz uma careta engraçada quando vê o crush passar e continua andando para trás? Pois o príncipe George mostrou que já passou por esse momento. Quem será que era a baby gatinha que estava por ali? Muito amor envolvido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.