X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 11:25 | Atualizada em 22/09/2019 às 14:13

Fátima Bernardes ganha homenagem da família no Encontro e conta que levou bronca da mãe ao assumir namoro com Túlio Gadêlha

A apresentadora faz aniversário nesta terça-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 17, é o aniversário de Fátima Bernardes. E como Lair Rennó já havia adiantado no final do Encontro da última segunda-feira, dia 16, a apresentadora teria uma porção de homenagens no programa. E é claro que as mensagens recebidas por ela fariam a jornalista se emocionar. Tudo porque ela falou sobre seus filhos e seus pais, ficando com os olhos cheios d'água.

Tudo começou com ela relembrando a infância dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura Bonner, fruto da relação que teve durante anos com William Bonner. Sobre a sensação que sente hoje em dia pelos filhos, ela falou:

- Pai e mãe nunca ficam com essa sensação completa. Mas dá uma sensação de que a parte mais difícil foi completa. 

E quando questionada se ela achava que eles fariam uma homenagem pública para Fátima, ela disse:

- A Laura não é uma pessoa tímida, ela não gosta de exposição. Beatriz talvez fale, mas acho que o Vinicius seria o que falaria mais. 

E de fato ela acertou, já que ao lado de Beatriz ele se declarou em vídeo para a mãe:

- Eu te amo! 

Depois, Fátima relembrou a sua infância, e se derreteu pelos pais:

- O que eu mais gostei foi quando eu comecei a dança e comecei a vê-los muito apaixonados pelo o que eu fazia. Gostava de fazer os deveres com eles. E eu tenho muita alegria porque eles estão aqui comigo ainda. E de ver os avós que hoje eles são. 

E não é só: a jornalista ainda falou sobre como achava que seria a sua maternidade quando comparada ao que sua mãe fez:

- Tem uma fase que a gente fala: Vou fazer bem diferente. Mas no final eu acabei fazendo muita coisa igual. Até pelo fato de ser metódica, organizada. Até porque com três filhos eu precisei ser bem organizada.

Logo em seguida, mais uma homenagem: mesmo tímida, a mãe de Fátima entrou no palco para entregar flores para a apresentadora. Mais uma vez emocionada, ela disse:

- Vocês me enganaram direitinho. 

Mas se você pensa que terminou por aí, está muito enganado! É claro que Túlio Gadêlha,  namorado de Fátima, também se declarou para a amada. Mas antes ela contou um fato curioso: levou uma bronca da mãe quando assumiu o namoro.

- Ela disse: Você não confiou em mim, porque você não me contou? E eu falei: Porque não aconteceu ainda. Eu só saí para ir ao cinema e já tive que me explicar para o Brasil inteiro. 

Depois, ele entrou em um vídeo e disse:

- Eu estou muito feliz em namorar essa pessoa incrível, inteligente e batalhadora, além dessa namorada maravilhosa e linda que eu tenho. Estou muito feliz em namorar uma pessoa que se preocupa tanto com as outras pessoas.

Ao ouvir a declaração de Túlio, Fátima revelou:

- Ai, estou até tonta, espera aí. Eu estou muito feliz porque eu não estou chorando com a mensagem dele. E é isso que acontece com a gente. A gente se diverte muito porque ele é assim, leve.

Bacana, né? Aproveite e veja, a seguir, tudo o que Fátima já falou e fez depois da separação:


Em entrevista ao Lady Night, ela ainda relembrou o primeiro beijo no recifense: Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas eu acho que é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito, e isso é muito legal. O olho brilha, a gente fica feliz. Acho que ficamos mais generosos, compreensíveis, toleramos mais o mal humor das pessoas, a tristeza, o aborrecimento, a irritação. E pelo sorriso de Fátima na foto acima dá para ver que ela está ainda mais feliz com essa fase de sua vida, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada