X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 18:27 | Atualizada em 17/09/2019 às 20:00

Mayana Neiva revela ter pensado em congelar óvulos: - A ginecologista falou para eu ter calma

A atriz, de 36 anos de idade, está no elenco da nova novela das seis da Globo, Éramos Seis

Roseane Santos e Gabriela Gonçalves

Divulgação TV Globo

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, Mayana Neiva está escalada para viver Karine em Éramos Seis, nova novela das seis da Globo que entrará no lugar de Órfãos da Terra. Durante o evento de lançamento da novela, que aconteceu na última segunda-feira, dia 16, a atriz, de 36 anos de idade, falou com o ESTRELANDO sobre o desejo de ser mãe. Reservada em relação à sua vida pessoal, a atriz confessou já ter cogitado congelar seus óvulos. 

- Já pensei nisso, mas a minha ginecologista falou para eu ter calma. Ela me disse que tem um processo mais natural, existem hábitos de vida, alimentação saudável e outras questões hormonais. Se tiver que congelar, vou fazer sim. Só que ainda sou da cultura que filho tem que vir naturalmente.

Com estreia prevista para o dia 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, e baseada na novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, inspirada no livro de Maria José Dupré. A seguir, confira os looks dos famosos que foram à festa de lançamento!


Bárbara Reis optou por um vestido rosa de babados e bem soltinho, outra que foi com tudo nas cores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.