X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 16:20 | Atualizada em 17/09/2019 às 17:03

Pedro Scooby e Jojo Todynho se encontram e esclarecem discussão: A verdade sempre vem à tona

Os dois estavam se alfinetando nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, as redes sociais ficaram bem movimentadas na tarde da última segunda-feira, dia 16, com as declarações de Jojo Todynho e Pedro Scooby. Os dois deram versões distintas sobre o que aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 16, em uma boate no Rio de Janeiro, onde Anitta e o surfista teriam se esbarrado. 

A funkeira revelou que Scooby pediu para o DJ da festa anunciar seu nome várias vezes, depois de saber que a musa pop estava no mesmo ambiente. Pedro foi até seus Stories do Instagram e desmentiu o boato, mas Jojo não gostou da atitude e postou alguns prints em seus Stories.

Eu estou aqui me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. E não sou maluca, então para esclarecer, vou botar dois prints aqui para vocês e já vou logo avisando: tenho tudo conversado e printado. A cada gracinha que sair eu vou botar um print.

Acontece que na tarde desta terça-feira, dia 17, os amigos apareceram juntos em uma foto, e a legenda dizia o seguinte:

A verdade sempre vem à tona.

Instantes depois, Jojo postou um IGTV com Pedro, procurando esclarecer todos os rumores. No fim, quem saiu como mentiroso, foi o próprio DJ.

- Oi meus amores, boa tarde. Eu botei um texto ontem dizendo que existem três versões: a minha, a sua e a verdade. Só que, eu já estou velha, vários problemas para resolver. Sabe o que eu fiz? Mandei mensagem para o Pedro para esclarecer. Pedro tá aqui. Fomos atrás do DJ porque ele desmentiu para o Pedro, só que várias outras pessoas ouviram o que ele falou. E o verdadeiro mentiroso da história é ele, porque ele quis se aproveitar de uma situação que aconteceu ali para se enturmar no bonde. Só que ele se f****. Entendeu?

Eu não me envolvi em nada. Eu acho que quando a gente é amigo, a gente quer apaziguar. Só que tem gente que quer se aproveitar da situação, complementou a funkeira.

Pedro Scooby finaliza:

De boa, gente. Sem guerra. Paz e amor.

A seguir, confira algumas outras alfinetadas entre os famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.