X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 16:03 | Atualizada em 19/09/2019 às 16:13

Após alfinetadas no passado, William Waack pretende gravar programa com Cris Dias

Apesar da intenção, a data para a gravação ainda não foi marcada

Da Redação

Divulgação

Para quem não se lembra, em 2016, Cris Dias e William Waack tiveram um grande desentendimento ao vivo nas transmissões da Olimpíadas no Rio. Apesar da confusão na época, parece que agora as coisas já esfriaram entre os dois. Inclusive, o jornalista provavelmente irá participar de um episódio do programa de Cris Dias no Click Tube, nova plataforma integrada no Youtube.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que, em conversa com Waack, confirmou a informação. Contudo, ainda não há uma data para as gravações.

- Assim que a gente conseguir se encontrar. Compatibilidade total de gênios e incompatibilidade total de agendas, disse o âncora do novo jornal da CNN.

Ele ainda promete comentar muito sobre o episódio, além de contar mais sobre seus desafios profissionais na nova emissora que chegou no Brasil.

Falando em Globo, confira, abaixo, atrizes e atores demitidos da emissora:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada