X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 17:41 | Atualizada em 20/09/2019 às 17:48

Gisele Bündchen vai à manifestação pelo meio ambiente e faz apelo: Não existe um planeta B

A modelo participou do ato em Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Nessa sexta-feira, dia 20, aconteceram diversos protestos mundo afora em defesa do meio ambiente, e Gisele Bündchen, conhecida por ser uma das grandes celebridades ativistas do assunto, mostrou seu apoio à causa participando das manifestações ao lado de amigos. 

Gisele protestou em Nova York, nos Estados Unidos, e publicou diversas fotos em seu Instagram sobre a marcha. Em uma delas, a top aparece segurando um cartaz escrito não existe um planeta B. Na legenda dos cliques, ela escreveu: 

Me sinto inspirada por todos os jovens ao redor do mundo que estão liderando esse Climate Strike por ação na crise climática, a maior ameaça para o nosso futuro. Essa caminhada é um convite para escolhermos a nós mesmos. Escolhermos nossos filhos, escolhermos a humanidade, escolhermos o nosso futuro. Não existe um planeta B. Por favor, junte-se a nós, vamos cuidar do nosso planeta.

Veja as fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

A seguir, veja mais celebridades que amam a natureza:


Chelsea Handler pode até ser comediante, mas quando se trata de natureza, ela é assunto sério! Isso porque Chelsea não desperdiça nenhuma oportunidade que encontra para ficar mais perto de um ambiente mais natural, e vive postando fotos de paisagens incríveis e principalmente de seu cachorrinho em meio a muito verde!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.