X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 11:25 | Atualizada em 22/09/2019 às 09:41

Marília Mendonça, Luisa Sonza, Wanessa Camargo e mais famosas bombam nos lançamentos musicais desta semana!

A semana foi tomada pelo poder feminino!

Da Redação

Monatagem-Divulgação

É girl power que você quer? Então toma! Como você sabe, toda sexta-feira o ESTRELANDO separa uma playlist com lançamentos que bombaram nesta semana e, dessa vez, o que não falta é presença feminina

Marília Mendonça, por exemplo, saiu de sua zona de conforto - o sertanejo - e se jogou no rap! Em parceria com a Tribo da Periferia, a cantora lançou Conspiração, que faz parte do quinto álbum da dupla. A música já ganhou um vídeo, olha só: 


Já Luisa Sonza, que também apostou em uma parceria, liberou o hit Cavalgada com o coletivo de funk Heavy Baile! A faixa é daquelas bem dançantes, com um pancadão bombado pra fazer todo mundo descer até o chão.


Wanessa Camargo, por sua vez, retomou sua carreira musical ao divulgar Vou Lembrar, seu mais novo single. No vídeo da canção, ela interpreta uma boneca que acompanha a vida de uma menina que vai crescendo e, segundo ela, a mensagem passada é sobre as amizades que são verdadeiras.


Bebe Rexha entrou You Can't Stop the Girl, que faz parte da trilha sonora de Malévola - Dona do Mal. O filme, estrelado por Angelina Jolie, dá continuidade a história da vilã da Bela Adormecida e está com estreia marcada para o dia 17 de outubro. Enquanto isso, que tal matar a ansiedade escutando a música?


Após dois anos desde seu último álbum, a cantora sueca Tove Lo lançou seu mais novo projeto chamado Sushine Kittiy. Com 14 faixas, o trabalho dela chegou com tudo e, de quebra, entregou diversas participações especiais como, por exemplo, o funkeiro Mc Zaac. Dá para acreditar?  Escute, a seguir, Are U Gonna Tell Her?, o hit dos dois:


Lexa não tem limites e deixou isso bem claro na música Chama Ela! Ao lado do DJ Pedro Sampaio, o hit é daqueles que todo mundo vai dançar na balada. Confira:


O poder feminino veio com tudo, não é mesmo? Mas alguns cantores masculinos também impressionaram com seus lançamentos musicais! Tiago Iorc, por exemplo, liberou o álbum Acústico MTV, após um bom tempo longe dos holofotes. No projeto, além dos hits consolidados de sua carreira, o músico apresenta as versões ao vivo das suas últimas canções inéditas.


E o Wesley Safadão que mal gravou seu DVD, mas já disponibilizou o resultado do show em todas as plataformas de streaming? Garota Vip foi gravado no final de agosto, no Rio de Janeiro, e contou com participações de Dennis DJ, Simone e Simaria, Kevin O Chris e mais.


Por fim, Lucas Lucco! Há algumas semanas o gato liberou o vídeo de Motivo para Agradecer, mostrando como foi o seu pedido de casamento para a noiva Lorena Carvalho. Agora, a faixa ganhou uma versão gravada em estúdio. Veja:


A seguir, confira as músicas mais grudentas que certamente não sairão da sua cabeça!


Mel, tua boca tem o mel. Lembrou? A música romântica do Belo em O Cravo e a Rosa foi grude total. Tema de Catarina e Petruchio, o som foi sucesso em 2000 na trama da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.