X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2019 às 13:03 | Atualizada em 03/10/2019 às 18:12

Luana Piovani se declara para namorado nas redes sociais: Te amo

A atriz já se despediu de Ofek Malka em Israel e voltou para Portugal

Da Redação

Divulgação

O amor está no ar! Apenas alguns dias após se despedir do seu atual namorado, Luana Piovani parece estar sentindo muita falta do seu amor - e está mostrando isso nas redes sociais. 

Além de publicar uma declaração em seu Instagram, a atriz achou uma embalagem com escritas em hebraico, idioma falado em Israel, terra de Ofek Malka, e não poderia deixar de lembrar do amado. Em seu Stories, postou a foto do recipiente e escreveu:

Te amo, marcando o Ofek.

Claro que esse não foi o primeiro eu te amo público do casal. Durante a recente viagem de Luana até Israel, o casal fez diversas declarações nas redes. Em uma delas, Luana agradece o israelense por estar sempre ao seu lado:

Meu lindo, o que posso dizer? Eu sou tão grata ao destino. Ibiza, Ushuaia, seus braços, óculos de sol e sorriso… então agora vamos continuar nosso filme, viajando e amando por ai. Te amo, comentou no perfil de Ofek.

Confira, abaixo, tudo que aconteceu até agora com Luana Piovani em 2019:


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.