Luana Piovani se declara para namorado nas redes sociais: Te amo
A atriz já se despediu de Ofek Malka em Israel e voltou para Portugal
03/Out/2019
Da Redação
O amor está no ar! Apenas alguns dias após se despedir do seu atual namorado, Luana Piovani parece estar sentindo muita falta do seu amor - e está mostrando isso nas redes sociais.
Além de publicar uma declaração em seu Instagram, a atriz achou uma embalagem com escritas em hebraico, idioma falado em Israel, terra de Ofek Malka, e não poderia deixar de lembrar do amado. Em seu Stories, postou a foto do recipiente e escreveu:
Te amo, marcando o Ofek.
Claro que esse não foi o primeiro eu te amo público do casal. Durante a recente viagem de Luana até Israel, o casal fez diversas declarações nas redes. Em uma delas, Luana agradece o israelense por estar sempre ao seu lado:
Meu lindo, o que posso dizer? Eu sou tão grata ao destino. Ibiza, Ushuaia, seus braços, óculos de sol e sorriso… então agora vamos continuar nosso filme, viajando e amando por ai. Te amo, comentou no perfil de Ofek.
Confira, abaixo, tudo que aconteceu até agora com Luana Piovani em 2019:
-
Angélica se emociona ao participar pela primeira vez do Teleton e relembra Silvio Santos
-
Wanessa Camargo curte Fórmula 1 ao lado do namorado; confira os famosos que marcaram presenÃ...
-
Lewis Hamilton e Kim Kardashian, Max Verstappen e Kelly Piquet... Conheça os amores dos pilo...
-
Que fofura! Neymar Jr. e Bruna Biancardi reúnem as filhas em ensaio especial antes da chegad...
-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Susana Vieira faz comentário sobre influenciadores que querem ser atores e chama atenção
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem pista de dança em casamento no México
-
Giovanna Antonelli se despede da família durante turbulência em voo: Maior medo da minha vida
-
Angélica se emociona ao participar pela primeira vez do Teleton e relembra Silvio Santos
-
Que fofura! Neymar Jr. e Bruna Biancardi reúnem as filhas em ensaio especial antes da chegada do bebê








































