X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2019 às 14:30 | Atualizada em 05/10/2019 às 16:48

Justin Bieber é criticado pelo PETA após comprar gatos de 80 mil reais e cantor rebate: Foque em problemas reais

Seus animais, Sushi e Atum, são da raça exótica Savannah

Da Redação

Divulgação

Você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, que Justin Bieber e sua mulher Hailey Bieber têm novos bichinhos de estimação em casa. Os dois gatinhos, Sushi e Atum são da raça exótica Savannah e custaram em média 80 mil reais cada. Mas essa informação não chegou de maneira muito receptiva pelo PETA, a organização não governamental para o tratamento ético dos animais, que publicou uma nota criticando Bieber:

Baby, baby, baby, nãoooooo. Justin Bieber poderia inspirar seus fãs ao redor do mundo a salvar vidas adotando um gato de um abrigo local, ao invés de alimentar a perigosa demanda por gatos híbridos, contribuindo à crise da super população animal, e provando que quando se trata de ajudar animais.

O cantor não deixou a acusação passar e respondeu à organização por meio de um texto em seu stories do Instagram:

PETA, vá focar em problemas reais. Como a caça e brutalidade contra animais. Você está incomodada porque eu quis um tipo específico de gato? Você não ficou incomodada quando eu peguei meu cachorro Oscar e ele não foi resgatado... Todo animal de estimação tem que ser resgatado? Eu acredito em adotar animais abandonados, mas também acho que há preferências e é para isso que servem as raças, escreveu nesta manhã.

E completou:

PETA vá ajudar o problema dos plásticos no oceano e deixe meus lindos gatos quietos, finalizou.

A fundação fez uma réplica e criticou a desculpa do cantor:

Desculpa, Justin, você deveria pensar mais a fundo sobre o problema: quando milhões de animais estão perdendo suas vidas porque não existem pessoas suficientes que adotem- e escolhendo comprar no lugar- a crise de super população dos animais é um problema real.

Justin até chegou a fazer uma conta no Instagram para os felinos, que já acumulam 275 mil seguidores:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin (@kittysushiandtuna) em

Confira, abaixo, famosos que são loucos por seus animais:


Kendall Jenner tem um novo amor, e não estamos falando de um homem! A modelo foi flagrada passeando com um filhote da raça greyhound, e não conseguia parar de paparicar seu novo cachorrinho. Existe algo mais fofo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.