X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2019 às 00:01 | Atualizada em 04/10/2019 às 00:18

Tony Gordon é o grande vencedor do The Voice Brasil

O cantor estava presente no time de Michel Teló que acabou se consagrando penta campeão no reality

Da Redação

Divulgação - Tv Globo

A grande final do The Voice Brasil aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 3, e os quatro finalistas colocaram o público de casa e o que estava presente, além dos técnicos, para cantar e dançar muito. Tiago Leifert já abriu o programa comentando que é o público quem decide o campeão da temporada.

A mecânica foi super fácil! Primeiro os quatros cantores se apresentaram individualmente, logo em seguida fizeram um dueto com alguns outros cantores que acabaram sendo eliminados no decorrer do reality show e em seguida os técnicos tiveram a oportunidade de abrilhantar ainda mais a noite.

Ana Ruth, do time de Iza, foi a primeira a se apresentar por conta da ordem alfabética e a finalista apresentou uma música conhecida na voz da própria técnica, Iza, Pesadão. Lúcia do time de Lulu Santos, foi a segunda a pisar no palco durante a apresentação individual e cantou O Amor e o Poder, conhecida na voz da cantora Rosana. O terceiro a se apresentar foi Tony Gordon do time de Michel Teló, que cantou O Portão, de Roberto Carlos. Do time de Ivete Sangalo, quem se apresentou foi o William que acabou cantando Deixa Tudo Como Tá, do Thiaguinho. 

A segunda parte do programa foi marcada pelos duetos entre Edielly e Ana Ruth cantando I Can't get No (Satisfaction), do The Rolling Stones. Lúcia compartilhou o microfone com Tatila Krau na música Um Pro Outro, de nada mais, nada menos que Lulu Santos. Tony Gordon cantou ao lado de Samara Alves, Hey Jude, dos Beatles e fez o público vibrar muito e aplaudir em pé. E a última dupla a pisar no palco do The Voice Brasil e fechar a temporada com chave de ouro foi William e Rebeca Lindsay, que cantaram All Star, do Nando Reis.

E como dito anteriormente, é o público que faz a escolha de quem é o grande vencedor e o pessoal de casa escolheu Tony Gordon do time de Michel Teló para faturar o reality. Lembrando que essa é a quinta vez que Teló como técnico vence o programa.

- São trinta anos de carreira. Entrei no The Voice e eu me tornei o The Voice! Passaram-se alguns dias e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice e é com muita honra que eu, sei lá, posso ser chamado de Tony Gordon da edição de 2019 do The Voice. A gente agradece, representa o bom cantor, músico, eu não estou sozinho! São todos lindos. A gente está aqui pra passar toda essa verdade para vocês!, disse o vencedor. 

E como tradição a voz ganhadora canta mais uma vez para fechar o programa com chave de ouro. Tony escolheu Você, conhecida na voz de Tim Maia para esse momento pra lá de único. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.