
Pedro Scooby tentou, mas não conseguiu chegar no Rock in Rio a tempo de ver o show de Anitta: - Sempre vou torcer por ela
O surfista voltou da Espanha para o Brasil no mesmo dia que a diva se apresentou no festival
06/Out/2019
Roseane Santos
Pedro Scooby bem que tentou, mas não conseguiu! O surfista estava voltando da Espanha pra o Rio de Janeiro no último sábado, dia 5, e iria para o Rock in Rio no mesmo dia que a ex, Anitta, iria se apresentar no festival. Em entrevista ao ESTRELANDO, ele contou que tentou chegar a tempo de assistir a apresentação da cantora, que começou pontualmente às 18 horas, mas teve seus planos atrapalhados pelo trânsito:
- Fiquei preso no trânsito, queria muito ter visto. Eu sempre vou torcer por ela. Tivemos um relacionamento que acabou, mas isso não tem nada a ver. Ela é uma grande artista.
Scooby pode não ter curtido o show de Anitta, mas ele arranjou outras formas de aproveitar o festival. O atleta foi flagrado aos beijos com a modelo Cíntia Dicker, que já confirmou o envolvimento com o ex-marido de Luana Piovani. Porém, Pedro deu uma outra resposta sobre esse tema:
- Estou solteiro, não tenho compromisso com ninguém e só estou aqui para divertir.
Além do surfista, outras estrelas também estavam buscando diversão no festival. Confira a seguir os famosos que curtiram o sexto dia de Rock in Rio:
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a fa...
-
Tata Estaniecki fala pela primeira vez após fim do casamento com Cocielo: A vida vai se acer...
-
Atuação de Sophie Charlotte e Grazi Massafera viram assunto em estreia de Três Graças, no...
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Muito além da expulsão em A Fazenda 17! Relembre as polêmicas de Gaby Spanic
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Milena Toscano, Julio Rocha, Ary Fontoura... Confira as celebridades que focaram os trabalhos nas redes sociais
-
Paulinho pensa em Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a família real
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay