X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2019 às 11:56 | Atualizada em 07/10/2019 às 12:03

Em viagem, atual namorada de Scott Disick passa por situação constrangedora com Kourtney Kardashian

Sofia Richie namora com o ex-companheiro da Kardashian há dois anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

No mais novo episódio de Keeping Up with the Kardahsians, Kourtney Kardashian partiu para a Finlândia com seu ex-companheiro, Scott Disick, seus três filhos e - para a surpresa de todo mundo - a atual namorada de Scott, Sofia Richie.

Segundo a revista People, a presença da modelo, é claro, deu o que falar já que é a primeira vez que Sofia aparece no reality show. Porém, segundo a própria Kourtney, de 40 anos de idade, convidá-la para a viagem em família foi uma decisão dela.

- Eu ia à Finlândia como uma viagem de garotas, mas vi que teríamos atividades que meus filhos iriam adorar. As datas que pudemos ir acabaram sendo durante as férias de primavera e Scott quis ir com a gente. E então foi minha ideia convidar Sofia para vir em nossa viagem, revelou a mais velha das Kardashians.

Ainda assim, Disick achou que a viagem em família poderia trazer alguns problemas.

- Eu nunca quero perder um momento que inclua meus filhos. Nos últimos seis a oito meses, fizemos algumas viagens com Kourtney, Sofia e as crianças. Mas Sofia me disse que se sente um pouco excluída, por isso tenho que ter cuidado para não ultrapassar os limites de ninguém e fazer com que alguém se sinta excluído.

Se tratando de Kourtney, porém, a presença do ex não a fez se sentir deixada de lado.

- Eles não fazem com que eu me sinta excluída, o que é legal. Se fizessem, eu não teria convidado ela [Sofia] para viagem, disse ela, que em suas redes sociais compartilhou algumas fotos da viagem - inclusive, uma sua de biquíni que fez muito sucesso entre os seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Poosh (@poosh) em

Kourtney e Scott terminaram seu relacionamento há quatro anos, mas continuam cuidando dos três filhos, Mason, Penelope e Reign, juntos. Há dois anos ele começou a namorar a modelo e, no início, a diferença de idade deles chamou a atenção, já que ela tem 22 anos de idade e ele, 37 anos.

- Viajar com uma família como essa é uma situação única que nem todo mundo tem. Definitivamente, acho que essa viagem, dentre as outras que realizamos, tem um pouco mais de pressão, porque a verdade é que existem equipes de filmagem em todos os lugares. Toneladas de pessoas andando por aí, que Kourtney e eu conhecemos há mais de dez anos. Sofia nunca fez nada parecido com isso antes. É difícil, revelou Scott.

E, de fato, acabou sendo um pouco complicado já que Sofia passou por uma saia justa enquanto Scott e Kourtney discutiam. Tudo aconteceu depois que a Kardashian comentou que a namorada de seu ex não usou uma maquiagem adequada e, enquanto elas conversavam, Scott ficou cada vez mais desconfortável. A certa altura, ele as interrompeu e fez uma piada sarcástica: 

- Isso é legal. Nós voamos para a Finlândia para ficar em uma banheira

Ele, então, pergunta ao filho mais velho, Mason, se quer sair.

Mas a coisa ficou ainda mais tensa depois que Kourtney o acusou de ser negativo. Ela revelou que Scott insistiu em ir para a Finlândia com ela e seus três filhos, mas, segundo ela, ele estava com uma atitude negativa que acabou colocando uma nuvem negra nas férias da família. Durante todo o tempo, Sofia permaneceu calada e não se meteu na briga e as crianças continuaram brincando dentro da banheira. Confira o momento:


Complicado, né? Veja aqui tudo o que as Kardashians-Jenners já mostraram!


E Kris Jenner bem que tentou disfarçar e apagou a foto assim que viu o deslize, mas Khloé, sua filha, não perdoou e a postou em suas redes. Repare só que o corpete da matriarca escorregou e parte do seu seio ficou à mostra. Ops!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.