X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2019 às 17:14 | Atualizada em 08/10/2019 às 10:29

Jennifer Lopez é processada em mais de 600 mil reais por postar foto do noivo, entenda!

O processo é devido a um clique de Alex Rodriguez que foi postado por J-Lo sem créditos

Da Redação

Divulgação

Jennifer Lopez está enfrentando mais uma briga na justiça. A cantora está sendo processada por uma agência de notícias Splash News e Picture Agency por ter postado uma foto de seu noivo, Alex Rodriguez, tirada pela empresa sem dar os devidos créditos. 

O clique foi postado no Instagram Stories de J-Lo em novembro de 2017, e nela é possível ver a cantora andando de mãos dadas com o ex-jogador de beisebol pelas ruas de Nova York. As informações do processo foram obtidas pelo site E!, e nele consta que a agência é a dona dos direitos autorais do clique, e devido ao uso indevido eles estão pedindo 150 mil dólares, mais de 600 mil reais! 

Além de pagar a indenização, a agência pede que Lopez não poste mais suas fotos sem autorização ou créditos, e diz que ela foi notificada pela primeira vez em dezembro de 2017. J-Lo ainda não falou sobre o assunto. 

Essa, inclusive, não é a primeira vez em que uma celebridade é processada por causa de direitos autorais: a modelo Gigi Hadid recentemente foi processada pro um clique que postou em seu Instagram Stories de seu ex, Zayn Malik. Complicado, hein? 

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Jennifer Lopez:


Mas, quando começou sua carreira, ela estava com seu namorado da escola, David Cruz. Os dois ficaram dez anos juntos, de 1984 a 1994.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.